fbpx
Hurtigruten

Hurtigruten nomeou um CAC (Chief Aurora Chaser) para perseguir as Auroras Boreais

Hurtigruten
Alguém já viu? Agora com um CAC vai ser difícil não ver...

A Hurtigruten nomeou Tom Kerss como o primeiro Chief Aurora Chaser do mundo, solidificando o seu estatuto de principal autoridade nas Auroras Boreais e prometendo aos viajantes uma viagem incomparável ao coração das águas árticas da Noruega, escreveu a empresa em comunicado.

Tom Kerss atuará como especialista a bordo em viagens designadas da Hurtigruten, oferecendo informações valiosas sobre o fenómeno das Auroras Boreais. Além disso, elevará a experiência dos passageiros conduzindo palestras digitais, webinars e workshops, bem como, organizando atividades e eventos envolventes e inovadores, enriquecendo assim a sua experiência de viagem.

A Hurtigruten está, simultaneamente, a estender o período coberto pela sua exclusiva Garantia de Auroras Boreais, para começar em meados de Setembro.

A companhia é, há muito tempo, sinónimo das melhores maravilhas naturais da Noruega. A parceria inovadora sublinha o compromisso da Hurtigruten em proporcionar experiências inigualáveis ​​das Auroras Boreais, reafirmando a Noruega como o destino final para testemunhar este fenómeno inspirador.

A CEO Hedda Felin disse: “Com Tom Kerss como nosso Chefe de Auroras Boreais, o primeiro do mundo, até onde sabemos, estamos a elevar o nosso compromisso com as Auroras Boreais a novos patamares. Juntos, revolucionamos a experiência, oferecendo aos passageiros uma oportunidade incomparável de testemunhar este fenómeno da forma mais envolvente que se possa imaginar.”

Tom Kerss

Kerss acrescentou: “A Aurora Boreal é um dos espetáculos mais fascinantes da natureza”, disse. “Estou entusiasmado com a parceria com a Hurtigruten para ser pioneiro numa experiência verdadeiramente inesquecível para passageiros aventureiros e em busca de conhecimento. Juntos, não só testemunharemos a Aurora Boreal, mas também desvendaremos os segredos e histórias por trás da sua beleza e natureza, criando memórias que durarão a vida toda.”

A Noruega é inegavelmente o local privilegiado para vivenciar a Aurora Boreal, e a Hurtigruten oferece uma plataforma incomparável para os viajantes testemunharem esta maravilha celestial”, acrescentou Kerss. “A parceria com a Hurtigruten amplia a capacidade de partilhar a magia deste fenómeno com viajantes de todo o mundo, fazendo viagens incomparáveis ​​para testemunhar os surpreendentes céus do Ártico.”

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!