fbpx
Holland America

Holland America vai estrear um itinerário de 133 dias do Pólo Sul ao Pólo Norte

Holland America Line
Holland America Line
Os detalhes desta viagem de 133 dias foram anunciados pelo presidente Gus Antorcha a bordo do Zuiderdam para aos passageiros da Grand World Voyage que atualmente navegam no Mar do Norte.

A Holland America Line navegará no que se acredita ser a primeira viagem de ida e volta “Grand Voyage Pole-to-Pole” dos Estados Unidos em 2025. Os detalhes desta viagem de 133 dias foram anunciados pelo presidente Gus Antorcha a bordo do Zuiderdam para aos passageiros da Grand World Voyage que atualmente navegam no Mar do Norte.

Com a Grand Voyage Pole-to-Pole e a Grand World Voyage ambas partindo em janeiro de 2025, esta será a primeira vez que a Holland America Line oferecerá duas Grand Voyages de mais de 120 dias simultaneamente. A Grand Voyage: Pole-to-Pole a bordo do Volendam permite que os passageiros visitem cinco continentes numa jornada que viaja de sul a norte, enquanto a Grand World Voyage, a bordo do Zuiderdam, cobre seis continentes numa rota de leste a oeste, cada uma navegando convenientemente ida e volta de um porto base dos EUA.

Esta será uma viagem verdadeiramente histórica“, disse Antorcha aos convidados. “A nossa Grand World Voyage viaja de leste a oeste e as nossas outras Grands concentram-se numa região, portanto, projetar esta rota inédita que explora do sul ao norte, de ida e volta dos EUA, é uma forma incrível de permitir aos nossos passageiros duas opções diferentes para viajar pelo mundo.

O planeamento detalhado foi feito para esta viagem para garantir que visitamos destinos quando o clima estiver favorável, e incluímos locais procurados como o rio Amazonas, a Gronelândia e a Islândia, além da Antártica e do Ártico“, disse Paul Grigsby, vice-presidente de planeamento da Holland America Line. “Criamos duas viagens que permanecem nos portos para momentos memoráveis e várias pernoites. Até programamos para que as duas viagens se encontrem para partilhar uma experiência noturna em Barcelona.”

A partir de hoje (20 de abril), os viajantes interessados na Grand Voyage 2025: Pole-to-Pole ou na Grand World Voyage 2025 podem ligar para o balcão de reservas da Holland America Line ou para um agente de viagens.

Destaques Grand Voyage 2025: Pole-to-Pole – Volendam

  • 133 dias. Partida em 25 de janeiro de 2025, ida e volta de Fort Lauderdale.
  • Segue uma rota sul-norte-sul através do Canal do Panamá, descendo ao longo da costa oeste da América do Sul até à Antártica, depois subindo ao longo da Argentina e do Brasil até ao coração do rio Amazonas. O navio então cruza o Oceano Atlântico para a África, navega para o norte até à Europa e até ao Cabo Norte antes de seguir para o oeste através do norte do Oceano Atlântico via Islândia e Gronelândia e, finalmente, desce as costas orientais da América do Norte.
  • Pólo a Pólo: No sul, o Volendam passa quatro dias de cruzeiro panorâmico na Antártica e no norte, o navio cruza o Círculo Polar Ártico até o Cabo Norte.
  • 68 portos totais em cinco continentes e 28 países.
  • 8 ligações noturnas: Fuerte Amador, Panamá; Callao (Lima), Peru; Buenos Aires, Argentina; Rio de Janeiro, Brasil; Barcelona, ​​Espanha; Lisboa, Portugal; e Reykjavik, Islândia.
  • Momentos memoráveis: Trânsito no Canal do Panamá, Cabo Horn, Antártida, Ilhas Malvinas, exploração do Rio Amazonas, Estreito de Gibraltar, fiordes noruegueses, Cabo Norte, Islândia e Groenlândia.

Destaques Grand World Voyage 2025 — Zuiderdam

  • 124 dias. Partida em 4 de janeiro de 2025, ida e volta de Fort Lauderdale.
  • Transita pelo Canal do Panamá e segue para a Ilha de Páscoa antes de cruzar o Pacífico Sul para a Austrália. Explora a Grande Barreira de Corais a caminho da Indonésia e Sri Lanka, depois navega para o sul até a Cidade do Cabo, África do Sul, passando pelas Seychelles, voltando ao longo da costa leste da África, através do Canal de Suez até Portugal antes de cruzar o Oceano Atlântico.
  • 46 portos totais em 32 países em seis continentes.
  • 9 chamadas noturnas: Callao (duas noites); Ilha da Páscoa; Papeete, Taiti; Sydney, Austrália; Cingapura; Cidade do Cabo; Mombaça, Quênia; Safaga, Egito; e Barcelona.
  • 7 partidas noturnas: Manta, Equador; Seicheles; Cidade do Cabo e Durban, África do Sul; Aqaba, Jordânia; Civitavecchia (Roma), Itália; e Gibraltar, Reino Unido
  • Momentos memoráveis: trânsito pelo Canal do Panamá, duas noites em Callao, permitindo tempo para visitar Machu Picchu, Ilha de Páscoa, cruzeiro panorâmico na Grande Barreira de Corais, dois dias completos na Cidade do Cabo, a oportunidade de visitar Petra da Jordânia e conhecer Luxor de Safaga.

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!