Cruzeiros Premium Holland America Notícias

Holland America recebe mais duas pontuações máximas

Os navios Noordam e Veendam, da Holland America, receberam a pontuação máxima nas inspecções de saúde pública, realizadas pelo Centro dos Estados Unidos no Controlo e Prevenção de Doenças.

A inspecção ao Noordam, que não foi anunciada, realizou-se no passado 21 de Julho, enquanto o navio se encontrava em Skagway, no Alasca, durante um período de 7 dias num cruzeiro de ida e volta de Vancouver. No mês de Janeiro deste ano o navio já tinha recebido a pontuação máxima durante outra inspecção, enquanto se encontrava em escala em Fort Lauderdale, na Flórida.

Já a inspecção ao Veendam, também sem ter sido anunciada, foi realizada no passado dia 29 de Agosto, durante uma escala em Boston. O navio foi inspeccionado pela Health Canada, a 21 de Julho, durante um cruzeiro de 7 dias pelo Canadá e Nova Inglaterra, no qual também recebeu uma pontuação, quase máxima, de 99.

Além disso, o navio Eurodam alcançou pelo oitavo ano consecutivo a pontuação máxima, assim como o Statendam que conseguiu a mesma pontuação pelo terceiro ano consecutivo, não esquecendo os navios Nieuw Amsterdam, Ryndam, Zuiderdam e Westerdam que conseguiram pontuações perfeitas.

No total, 8 navios da Holland America conseguiram um total de 17 pontuações perfeitas este ano. Estas pontuações são baseadas numa lista de verificações que envolvem vários critérios, como higiene, armazenamento e preparação de alimentos, limpeza geral, água, tripulação e o próprio navio.

Leia também  Itália acaba com os navios de cruzeiro em Veneza (já a partir de Agosto)
-->

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Mais Lidos

Últimos Artigos