Holland America Notícias

Holland America Line recebeu o navio Nieuw Statendam

Nieuw Statendam

A Holland America Line recebeu o navio Nieuw Statendam – o 15º navio da frota. A cerimónia de entrega teve lugar no estaleiro Marghera da Fincantieri, em Itália.

A entrega deste navio contou com a presença do presidente da Holland America Line, Orlando Ashford, do presidente da Carnival Corporation, Micky Arison, do presidente e diretor-executivo Arnold Donald e da Holland America Group e do presidente-executivo da Carnival UK, Stein Kruse. O executivo-chefe da Fincantieri, Giuseppe Bono, e vários outros executivos de ambas as empresas também compareceram.

Orlando Ashford disse: “Hoje a família Holland America Line comemora a chegada do Nieuw Statendam à nossa frota, e é um momento de orgulho para todos nós. Obrigado aos nossos parceiros da Fincantieri e aos nossos membros da equipa, que trabalharam diligentemente para entregar o navio, que parece mais impressionante do que imaginávamosO Nieuw Statendam representa o nossa querer em adicionar novas experiências, mantendo as marcas que fizeram da Holland America Line uma empresa líder em cruzeiros premium.

A nova embarcação, de 99.902 toneladas, acomoda 2.666 convidados e conta com cabines especialmente construídas para famílias e viajantes individuais entre suas 1.377 acomodações.

Embora grande parte do projeto do navio seja semelhante ao do navio Koningsdam, o primeiro navio da classe Pinnacle, o Nieuw Statendam terá espaços públicos exclusivos e um estilo próprio, criado pelo designer Adam D Tihany e pelo designer e arquiteto Bjorn Storbraaten.

Em comunicado, a companhia explicou que o navio “contará com grandes espaços cheios de luz e interiores sumptuosos, inspirados nas curvas fluidas dos instrumentos musicais“.

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!