fbpx
Holland America Notícias

Holland America Line apresenta nova classe – Pinnacle

Já está avançado o desenho do novo navio da companhia, sendo que este será construído no estaleiro Fincantieri. A companhia seleccionou duas empresas líderes na criação de interiores de navios de cruzeiro, para criar o novo navio da Holland America , com 99 mil toneladas que está previsto ser entregue em Fevereiro de 2016.

Este será o primeiro navio da nova classe da companhia, a Classe Pinnacle. Esta nova classe da companhia presenteará os passageiros com novidades no seu design interior, da responsabilidade do designer Adam D. Tihany e o arquitecto Bjorn Storbraaten.

O novo navio conta com novas áreas e locais públicos para convívio e refeições, assim como uma atmosfera impressionante que resultará da parceria destas duas excelentes empresas. Estão a ser desenvolvidos vários novos conceitos que nunca foram vistos num navio da frota, no entanto ainda não existem ainda grandes dados avançados, sendo estes revelados gradualmente.

Esta nova classe espera revolucionar principalmente o ambiente que se vive no interior dos navios, tentando encontrar o equilíbrio perfeito entre o contemporâneo e o tradicional, já que esta é uma marca dos interiores da frota da companhia. Bjorn Storbraaten da Yran y Storbraaten Architects, já trabalhou em outros navios da companhia, estando por isso já dentro da missão e dos valores da mesma, contudo este grande arquitecto espera que esta nova classe da Holland America abra portas a novas oportunidades a bordo para os passageiros terem as férias e viagens que tanto procuram.

Leia também  Porto de Lisboa com o melhor ano de sempre nos cruzeiros

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this