fbpx
Holland America Notícias

Holland America comemora os seus 140 anos

Na passada sexta-feira, dia 19 de Abril, a Holland America procedeu ao baptismo da nova espécie híbrida de tulipa, denominada de “Signature”, comemorando assim o 140º aniversário da fundação da companhia. A cerimónia contou com a presença do mestre produtor Jan Pennings e ainda do presidente do Conselho de Administração dos Jardins de Keukenhof, assim como os representantes da companhia.

Já em Novembro de 2012, tinha havido uma cerimónia para a entrega de um lote de bolbos das primeiras tulipas, da variedade mencionada em cima, junto a um moinho presente nos mesmos jardins. Em Dezembro, esses mesmos bolbos foram plantados na sede de Seattle e nos escritórios da companhia que se encontram em Southampton, Inglaterra.

A companhia tem um ligação profunda com a Holanda e ter uma tulipa nos Jardins Keukenhof com o nome da empresa é mais do que uma honra para a companhia, tornando-se uma referência que mais tarde poderá vir a trazer outro tipo de frutos. Esta cerimónia, num dos jardins mais famosos e populares de todo o mundo, teve como principal objectivo a escolha da variedade de tulipa em questão, sendo que terá sido escolhida a tulipa de pétalas brancas, em homenagem ao fundador da empresa.

Leia também  Abu Dhabi, Dubai e Doha no TOP 5 das cidades mais seguras para os turistas

Este jardim, o maior jardim de flores de todo o mundo, está localizado na cidade de Lisse, na Holanda. Com aproximadamente 7 milhões de lâmpadas o jardim recebe mais de 1600 espécies de flores plantadas a cada ano.

É provavelmente uma comemoração fora do habitual no que diz respeito aos aniversários das companhias de cruzeiro, mas a verdade é que a simbologia da cerimónia e do evento em si é extremamente grande e visa a homenagem à empresa, aos responsáveis pela mesma e ao seu fundador. A companhia tem também algumas promoções e pacotes especiais para este aniversário especial, mas ainda não existe muita informação disponível para os passageiros.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!