Holland America Notícias

Holland America aumenta oferta nas Caraíbas

Na passada sexta-feira a James Rawes, responsável pela venda de cruzeiros da companhia no nosso mercado, anunciou que esta irá aumentar a sua oferta para as Caraíbas, apresentando um maior número de itinerários para a temporada 2014/2015, para além de preços mais competitivos.

Segundo a Holland America a companhia irá colocar 9 dos seus 15 navios nas Caraíbas para a temporada 2014/15, que vai começar já no próximo mês de Outubro. Com estas alterações irá ter mais um navio do que o ano anterior, conseguindo por isso oferecer um total de 126 viagens, visitando um total de 30 portos na região. As primeiras viagens, de Outubro a Abril, têm disponíveis 21 itinerários diferentes, com a duração de 7, 10, 11 ou 14 noites, à escolha dos turistas.

A Holland irá colocar alguns dos seus navios, nomeadamente ms Eurodam, ms Maasdam, ms Nieuw Amsterdam, ms Noordam, ms Ryndam, ms Westerdam e ainda ms Zuiderdam a navegar em itinerários regulares, saindo de Fort Lauderdale ou Tampa, seguindo para as Caraíbas Ocidentais, Orientais e Sul, incluindo ainda viagens parciais, no Canal do Panamá. Os navios ms Noordam, ms Eurodam e ms Ryndam vão ter também partidas para 2015.

Já as viagens de ida e volta de Fort Lauderdale têm a particularidade de passar pela ilha privada da companhia nas Bahamas, Half Moon Cay. Os navios ms Amsterdam e ms Prinsedam terão uma viagem especial para a época de Natal, no sul das Caraíbas, sendo que depois destas os navios vão realizar itinerários fora das Caraíbas.

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!