fbpx
Holland America Notícias

Holland America apresenta experiências na América do Sul

Já a partir do outono até à primavera do próximo ano, a companhia Holland America vai oferecer um leque de novas e fantásticas experiências na zona da América do Sul. A companhia vai posicionar quatro navios em toda a América Latina, nomeadamente ms Statendam, ms Maasdam, ms Prinsendam e ainda ms Zaandam.

A companhia vai apresentar um total de vinte cruzeiros, sendo que o mais curto terá a duração de 14 dias e o mais longo será estendido a 68 dias. A grande maioria das partidas vão ser realizadas a partir de solo americano, contudo haverá alguns portos da América do Sul a fazer parte da lista de opções de embarque.

Nestes vinte cruzeiros anunciados pela companhia, os passageiros vão visitar áreas muito interessantes, portos exóticos até pouco conhecidos e ainda vão ser transportados por fantásticos navios de cruzeiro. Entre as opções que a companhia apresenta, destaca-se a possibilidade de estadia na capital do Peru e ainda a possível viagem pelas ruínas escondidas de Machu Picchu, ou até navegar junto dos colossais glaciares da Patagonia chileno-argentina.

Além disso, a companhia vai ainda garantir experiências únicas a bordo destes cruzeiros pela América do Sul, nomeadamente a presença no Carnaval mais famoso do mundo, a possibilidade de visitar a Antártida ou até pisar a selva que fica bem junto ao rio Amazonas, uma oportunidade difícil de igualar.

Leia também  Hilariantes! As piadas de 1 de Abril das companhias (e não só)

Esta é uma óptima oportunidade para conhecer a diversidade de um dos continentes mais apreciados pelos turistas, principalmente dentro da indústria dos cruzeiros.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!