fbpx
Notícias Royal Caribbean

Harmony of the Seas vai visitar o Reino Unido em 2016

Segundo notícias avançadas recentemente, o Harmony of the Seas, da Royal Caribbean, o maior navio de cruzeiros do mundo, estará de visita ao Reino Unido, logo após o seu lançamento em 2016.

O terceiro navio da classe Oasis, será uma fusão das melhores características dos navios pertencentes às classes Oasis e Quantum, pelo que o seu design será muito semelhante aos seus irmãos Oasis of the Seas e Allure of the Seas, contudo o seu tamanho será ligeiramente maior. Segundo os primeiros relatórios que têm surgido, prevê-se que o navio terá 2418 toneladas de arqueação a bruta a mais que os seus navios irmãos.

Já foi avançado que o navio irá oferecer escorregas de água, a primeira vez na companhia, igualando assim navios como Carnival Vista, Norwegian Escape e MSC Seaside, contando também com o AquaTheater, H2O Zone, mini escalada, jogos clássicos de arcade e muito mais.

Quando o navio for lançado, em meados do próximo ano, com capacidade para receber 5200 passageiros, irá assumir a rota que o seu navio irmão Allure of the Seas está a operar actualmente.

O primeiro itinerário do navio será a 12 de Junho de 2016, partindo de Barcelona. Antes disso terá, também na cidade espanhola, a sua cerimónia de batizado oficial, porém segundo as notícias avançadas recentemente, o Harmony of the Seas irá para o Reino Unido logo após o primeiro itinerário.

Leia também  Começou a Volta ao Mundo mais longa de sempre (e é da Royal Caribbean)
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!