Notícias Royal Caribbean

Harmony of the Seas: Todas as Novidades do 3º Navio da Classe Oasis

O mais recente navio da Royal Caribbean com o lançamento agendado para Abril de 2016 irá chamar-se Harmony of the Seas. O terceiro da classe Oasis, atualmente os maiores navios do mundo, vai dar seguimento à filosofia da companhia, por várias vezes premiada pela inovação e originalidade oferecendo uma aventura única de férias para os seus hóspedes.

Com a sua introdução em 2009, a classe Oasis “agitou” a indústria de cruzeiros com um projeto de design revolucionário e uma super-estrutura central dividida, que permitiu a criação do primeiro Central Park em alto mar com cerca de 12.000 espécies de vegetação natural no centro do navio e o conceito de bairro com sete áreas temáticas distintas. Harmony of the Seas vai ser a próxima geração dos populares navios da classe Oasis, apresentando o melhor que a Royal Caribbean tem para oferecer, incluindo melhorias e novas instalações.

O Harmony of the Seas vai apresentar os primeiros AquaSlides de vários andares a bordo de um navio da Royal Caribbean. Os slides irão ter a altura de 3 decks e oferecem uma aventura com inicío no deck 18 e que vai até ao deck 15 na piscina de desporto. Dois slides estarão localizados a bombordo e um a estibordo com uma taça de champanhe no final que estará à espera para receber os passageiros de todas as idades.

A nova geração de navios da classe Oasis também irá apresentar os maiores camarotes da frota da Royal Caribbean. Com maiores varandas e suites em comparação com os seus navios gémeos, novas Varandas Virtuais, Camarotes Lofts adicionais, bem como as famosas Varandas Central Park e Broadwalk. Os hóspedes no Harmony of the Seas terão muitas opções de escolha no que se refere a tipos de alojamento.

Os hóspedes em Suite terão um anfitrião nas várias áreas de acesso exclusiva. Desde uma sala de estar dedicada a um restaurante exclusivo, o Coastal Kitchen – um conceito gastronómico de influência Mediterrânica com as riquezas incomparáveis das terras abundantes da Califórnia. Criado especialmente para hóspedes em Grand Suites ou em categorias superiores, bem como para a membros Crown & Anchor com o nível Pinnacle, disponibiliza um serviço completo na área da piscina e de relaxamento denominada, Suite Sun Zone.

O bairro Broadwalk a bordo do Harmony of the Seas irá trazer muitas das características populares da classe Oasis, incluindo o Carrossel Clássico, um conjunto de restaurantes informais: o Johnny Rockets, Broadwalk Dog House e o Sabor, o novo restaurante Mexicano introduzido recentemente no Oasis of the Seas. Adicionalmente, a bordo do Harmony of the Seas o Starbucks irá estará localizado na Broadwalk para uma opção deliciosa de bebidas com café e snacks. As crianças também terão o seu próprio parque de diversão com a introdução de Luckey Climber, uma área para crianças praticarem escalada, que estará localizada no final da Broadwalk. A Broadwalk irá incluir o icónico AquaTeather, um impressionante teatro ao ar livre na popa do navio dedicado a fantásticos espetáculos com mergulhos acrobáticos de várias plataformas, incluindo duas com 10 metros de altura.

Leia também  Morreu aos 87 anos um dos maiores visionários da indústria dos cruzeiros

A bordo do Harmony of the Seas os hóspedes irão ter novos conceitos ao longo da Royal Promenade incluindo a Bionic Bar powered by Mark Shakr. Uma novidade apresentada pela primeira vez a bordo do Quantum of the Seas, com barmans robôs que preparam os cocktails clássicos e misturas únicas criadas pelos próprios hóspedes. A Promenade continua a incluir os favoritos da Royal Caribbean temos o Rising Tide Bar, um bar que se movimenta entre três decks e permite aos hóspedes desfrutarem de um cocktail enquanto tranquilamente ascendem ao Central Park; o Snooker Bar, a Galeria de fotos, o popular Boleros, clube de dança latina e lojas.

O conceito Royal Caribbean de Dinamic Dinning irá oferecer aos hóspedes uma experiência tão vasta e variada como as cidades mais cosmopolitas do mundo, oferecendo escolha e flexibilidade como nunca antes na companhia. Para quem preferir um jantar tradicional pode selecionar a opção clássica com dois turnos de refeição. A opção Classic Dynamic Dinning permite os hóspedes rodarem entre os três restaurantes principais no 1º ou 2º turno durante o seu cruzeiro, acompanhados pelo seu grupo de jantar e o mesmo empregado de mesa em todas as refeições.

Adicionalmente, o novo restaurante de especialidade Wonderland, de cozinha imaginativa, irá proporcionar aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma aventura gastronómica para todos os sentidos, com os menus reveladores dos chefs Royal Caribbean. Localizado nos decks 11 e 12, o restaurante irá oferecer vistas maravilhosas para Broadwalk e Aquateather.

Continuando a apresentar a tecnologia mais avançada para proporcionar aos hóspedes experiência envolventes, o Harmony of the Seas irá incluir Pulseira de RFID WOW (Identificadores de rádio frequência), bem como a aplicação Royal IQ, que permite os hóspedes gerirem as marcações de refeições, entretenimento e outras reservas durante o cruzeiro, incluindo um calendário muito prático com toda a programação. Esta aplicação permitirá também manterem-se em contacto por mensagens escritas. A bordo do Harmony of the Seas os hóspedes irão ter acesso uma internet super rápida, apenas disponível na Royal Caribbean o que permitirá comunicações de vídeo como o contacto via Skype com amigos e familiares ou fazer upload de imagens e vídeos das suas férias nos canais de social media.

Esta maravilha da arquitectura, o Harmony of the Seas incluirá 16 decks; 227.000 de tonelagem bruta; com capacidade para 5.479 hóspedes em ocupação dupla; com 2,747 camarotes. E irá apresentar o novo conceito de 7 bairros temáticos distintos que incluirá: Central Park, Broadwalk, Royal Promenade, Zona de Piscinas e de Desporto, Spa e Fitness Center e Entretenimento.

Os itinerários do Harmony of the Seas, bem como os do 3º navio da classe Quantum, o Ovation of the Seas, serão anunciados no próximo mês de Março.

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!