fbpx
Notícias Royal Caribbean

Harmony of the Seas terá sede em Barcelona em 2016

A Royal Caribbean anunciou recentemente que o maior navio do mundo, Harmony of the Seas, terá a sua base em Barcelona. O navio, que ficará disponível em Maio do próximo ano, realizará cruzeiros de 7 noites de duração, pelo Mediterrâneo, na sua temporada inaugural.

Segundo as declarações da companhia, o navio terá 16 decks, com um total de 2747 camarotes, para receber o máximo de 5479 passageiros. Este terá um conceito diferente, como se fossem autênticos bairros organizados, em torno das áreas temáticas do navio, nomeadamente do Central Park, Boardwalk, Royal Promenade, piscinas e ginásios, Vitaly at Sea Spa, Youth Zone, entre outras.

O Harmony of the Seas vai oferecer a mais incrível coleção de instalações, experiências e actividades em alto mar. Pulseiras electrónicas que servem para entrar nos camarotes ou fazer compras a bordo, a conexão mais rápida à Internet a bordo de um navio de cruzeiro, um simulador de surf, um parque com plantas naturais, o Central Park, entre muitas outras características especiais.

O Harmony of the Seas, que ainda se encontra em construção no STX France, em Saint-Nazaire em França, é gémeo do Allure e do Oasis of the Seas,  e vai realizar cruzeiros de 7 noites pelo Mediterrâneo em 2015, durante o mês de Maio.

Leia também  Porto de Lisboa vai cobrar Taxa Turística aos passageiros de cruzeiros a partir de Janeiro
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!