fbpx
Notícias Royal Caribbean

Harmony of the Seas terá espectáculo Grease a bordo

O Harmony of the Seas, da Royal Caribbean, terá a bordo a oportunidade dos passageiros assistirem ao espectáculo da Broadway, Grease.

A companhia tem sido líder na indústria dos cruzeiros no que diz respeito a trazer espectáculos da Broadway para os navios. Desde 2009 já estrearam, em outros navios da companhia, 5 outros grandes musicais da Broadway, nomeadamente: Hairspray, Chicago – The Musical, Saturday Night Fever e ainda Cats & Mamma MIa.

Grease é um musical de 1971 de Jim Jacobs e Warren Casey. Além disso, o espectáculo será também apresentado ao lado de COLUMBUS The Musical, outro fantástico espectáculo que tem uma história muito intensa e certamente que prenderá a atenção dos passageiros do Harmony of the Seas.

Columbus é centrado em Marvin, um parente afastado de Cristovão Colombo. Os passageiros vão assistir a um espectáculo com tempestades, piratas, tubarões voadores, tudo misturando romance e aventura.

O Harmony of the Seas será o maior navio já construído, quando estiver concluído na primavera do próximo ano. Durante 6 meses o navio vai navegar pela Europa, antes de atravessar o Atlântico para o seu porto base em Port Everglades, onde irá navegar todas as semanas em cruzeiros para as Caraíbas.

As audições para Grease a bordo do navio vão começar no Reino Unido a 13 de Novembro.

Leia também  Começou a Volta ao Mundo mais longa de sempre (e é da Royal Caribbean)
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!