fbpx
Notícias Royal Caribbean

Harmony of the Seas, o maior navio do mundo, vai estar na Europa em 2016

A Royal Caribbean anunciou no final da semana passada o porto principal do seu novo navio, Harmony of the Seas, sendo que o terceiro navio da classe Oasis terá Port Everglades, na Flórida, como porto principal em 2016 e 2017.

Com previsão de lançamento para o próximo ano, o navio, que está caracterizado de antemão como o maior do mundo, encontra-se ainda em construção nos estaleiros STX, em Saint Nazaire, em França. O navio vai passar o início da temporada de 2016 na Europa, estreando-se em Abril do próximo ano, navegando a partir de Barcelona e Roma, visitando portos como Palma de Maiorca, Livorno e Nápoles.

A companhia anunciou ainda que o navio mais popular no Reino Unido, Independence of the Seas, irá regressar a Southampton em 2016, esperando-se por isso que os passageiros matem algumas das saudades que sentiam do navio. O Independence of the Seas vai realizar cruzeiros a partir de Southampton para a Europa e Mediterrâneo, onde os seus itinerários incluem mini paragens de 3 ou 4 noites em Paris e Bruges, cruzeiros de 7 noites para França e Espanha e ainda outras viagens de 14 noites a partir de Southampton para o Mediterrâneo.

Também retornando ao Reino Unido, está o Navigator of the Seas, depois de uma remodelação no valor de 50 milhões de libras, incluído no programa de renovação da frota da companhia. O navio ficará também baseado em Southampton, oferecendo viagens de 6 a 14 noites pelos Fiordes Noruegueses, Báltico, Mediterrâneo e ainda itinerários nas Canárias.

Leia também  Royal Caribbean apresenta o primeiro Beach Club em Cozumel no México

Cinco outros navios da companhia ficarão baseados na Europa durante todo o verão de 2016, navegando pelo Mediterrâneo e alguns portos do Báltico, nomeadamente os navios Brilliance of the Seas, Serenade of the Seas, Jewel of the Seas, Vision of the Seas e Rhapsody of the Seas.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!