Cruzeiros Baratos Notícias Royal Caribbean

Harmony of the Seas chega esta terça-feira a Southampton (consulte aqui todos os itinerários no Mediterrâneo)

A Royal Caribbean homenageou a tripulação e a equipa dedicada ao projeto do novo Harmony of the Seas na cerimónia tradicional de entrega e mudança de bandeira em Saint Nazaire, França.

Esta cerimónia realizou-se após 32 meses de construção no estaleiro STX France (consulte aqui a nossa visita aos estaleiros em Fevereiro), que envolveu milhares de funcionários do estaleiro, sub-empreiteiros e fornecedores, do maior e mais inovador navio de cruzeiro do mundo que é hoje o lar de 2.100 membros de 77 nacionalidades diferentes. A festa desta cerimónia realizou-se no AquaTheater e contou com a presença de Richard Fain, Presidente e CEO da Royal Caribbean Cruises Ltd. e Michael Bayley, Presidente e CEO da Royal Caribbean International, juntamente com Laurent Castaing, Director Geral da STX France.

Harmony of the Seas Crew

Harmony of the Seas é o produto do nosso espírito e da dedicação para continuar a melhorar, combinando design a com inovações tecnológicas para um navio revolucionário que define a marca Royal Caribbean”, disse Richard D. Fain. “Obrigado à STX France pela sua parceria para a construção dos nossos navios, que continuam a introduzir inovações surpreendentes na indústria.”

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”13265″]

O Harmony é verdadeiramente magnífico em todos os sentidos da palavra, desde a sua arquitetura e design até ao nível de cuidado e atenção dedicados ao detalhe, agora a nossa incrível equipa está a preparar-se para receber os nossos primeiros clientes“, disse Michael Bayley. “O navio é o “melhor dos melhores” e apresenta o que os nossos clientes mais gostam na Royal Caribbean com novas e emocionantes experiências, nunca antes encontradas num só lugar, mas é a paixão e dedicação da nossa equipa, que irá criar as eternasmemórias aos nossos convidados“.

Com um custo de mais de mil milhões de dólares, o Harmony of the Seas será o 25º navio da frota da Royal Caribbean e apresenta muitas experiências inéditas em alto mar:

  • The Ultimate Abyss, proporciona um “mergulho” de 30m com o slide mais alto no mar. Os corajosos que experimentem irão sentir a adrenalina de um salto de uma altura de 10 decks da plataforma 16 da Boardwalk do Deck 6
  • 2.150 toneladas de água para 23 piscinas, jacuzzies, dois simuladores de surf FlowRider e aquaslides, incluindo The Perfect Storm, um trio emocionante de slides, e o parque aquático Splashaway Bay para os mais jovens
  • O primeiro restaurante Wonderland de dois pisos, um restaurante de especialidade introduzido pela primeira vez a bordo da classe Quantum, que transporta os hópedes para uma viagem gastronómica que desperta todos os sentidos
  • A estreia do famoso musical da Broadway, Grease no Royal Theater e os fantásticos espetáculos de mergulhos acrobáticos no AquaTheater
  • 11,252 obras de arte expostas por todo o navio e um jardim natural com cerca de 10.587 plantas num total, com 48 plantas e 52 árvores, algumas com mais de 6,1 metros de altura no Central Park
  • VOOM, a internet mais rápida em alto mar, disponível exclusivamente para os hóspedes da Royal Caribbean, o que permite aos hóspedes ficarem conectados, desfrutarem do entretenimento online em stream, usarem os seus vídeo chats favoritos e partilhem as suas aventuras com os amigos e família que estejam casa
Leia também  6 Perguntas a Francisco Teixeira, diretor-geral da Melair, sobre o Turismo de Cruzeiros pós-pandemia

Barcelona será o porto de embarque do Harmony of the Seas , numa temporada com 34 cruzeiros de 7 noites pelo Mediterrâneo Ocidental. A sua primeira partida será a 7 Junho 2016.
Em novembro de 2016, o Harmony irá posicionar-se no seu porto de registo Port Everglades, Fort Lauderdale, FL., de onde irá fazer cruzeiros de sete noites pelas caraíbas orientais e ocidentais. O mais novo membro da frota, irá juntar-se aos seus irmãos gémeos Oasis of the Seas e Allure of the Seas, com embarque de Port Canaveral e Port Everglades, respectivamente, na costa leste da Flórida.

 

O Harmony of the Seas apresenta 16 decks, 227.000 toneladas de arqueação bruta, capacidade para 5.479 hóspedes em ocupação dupla, e dispõe de 2.747 camarotes.

Add Comment

Click here to post a comment

Deixar uma resposta

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!