Notícias Royal Caribbean

Harmony of the Seas apresenta o Ultimate Abyss o maior escorrega a bordo de um navio de cruzeiros (com video)

Royal Caribbean lançou oficialmente a primeira imagem daquele que é o maior escorrega em navios de cruzeiros, denominado de “The Ultimate Abyss”, colocado a bordo do Harmony of the Seas. O navio está previsto ser inaugurado na primavera do próximo ano, faltando pouco tempo para iniciar o seu percurso no mercado actual.

The Ultimate Abyss, Harmony of the Seas
The Ultimate Abyss, Harmony of the Seas

O escorrega aquático terá uma altura de mais de 40 metros acima do nível do mar, localizado no AquaTheater, onde se espera que os passageiros, principalmente aqueles que têm uma ligação especial com a aventura, usufruam de toda a adrenalina, com um percurso de 30 metros serpenteados.

A aventura inicia-se em cima de uma plataforma de cristal, onde os passageiros podem usufruir de uma última vista para a zona do Boardwalk, antes de subirem para a zona de arranque do escorrega. Já durante o percurso, no interior do The Ultimate Abyss, os passageiros vão ouvir diversos efeitos sonoros, que vão ajudar a criar uma atmosfera ainda mais interessante e aventureira.

O Harmony of the Seas, o maior navio de cruzeiros do mundo contará com 16 decks, uma arqueação bruta de 227 mil toneladas e capacidade para receber 5497 passageiros, em ocupação dupla em 2747 camarotes. O The Ultimate Abyss começa no deck superior, entre o FlowRider, e acaba 40 metros abaixo, na Boardwalk, situada no deck 6.

Além disso, tal como acontece com outros navios da classe Oasis, contará ainda com 7 “bairros” exclusivos, incluindo Central Park, Boardwalk, Royal Promenate, Piscinas e zona de desporto, Vitality no Sea Spa e ainda Fitness Zone, entre outros.

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!