O Guia Berlitz 2016 (Berlitz Cruising & Cruise Ships 2016, em inglês), considerado a “Bíblia” dos Cruzeiros já está disponível para venda na Amazon e numa livraria perto de si.
O livro, com mais de 700 páginas, ajuda o leitor a encontrar o cruzeiro ideal para as suas férias. Está repleto de fotos de alta resolução e descreve todos os aspectos da vida a bordo, desde os espetáculos à segurança, incluindo dicas como poupar dinheiro durante o cruzeiro.
[xdownload icon=”fa fa-download” text=”Guia Berlitz 2016 na Amazon” url=”http://amzn.to/1Lzk6vv” target=”1″]
Escrito pelo especialista Douglas Ward, falamos dele aqui como o homem que vive em cruzeiros, está divido em duas partes: a primeira dedica-se à escolha do cruzeiro ideal para os vários tipos de perfil do leitor, e a segunda, mais extensa, dedica-se à análise e avaliação de quase 300 navios de cruzeiro, em itens como serviço, gastronomia, entretenimento ou alojamento.
Douglas Ward tem mais de 45 anos de experiência e passa normalmente cerca de 200 dias por ano a bordo de navios de cruzeiro.
O livro está disponível por cerca de 30€ sendo que a versão ebook poderá ser adquirida por metade desse valor.
[xdownload icon=”fa fa-download” text=”Guia Berlitz 2016 na Amazon” url=”http://amzn.to/1Lzk6vv” target=”1″]