fbpx
Notícias Pullmantur

Grupo Pullmantur apresenta nova imagem

As renovações de navios são bastante comuns nas companhias de todo o mundo, sendo por nós descritas aqui quase diariamente, no entanto as renovações de imagens empresariais e corporativas é muito menos comum, mas que o grupo turístico Pullmantur quis apresentar recentemente de forma a apresentar a sua essência e personalidade dinâmica e internacional, à imagem que apresenta ao seu público.

O objectivo da marca era salientar os seus próprios valores e renovar a sua imagem para algo mais dinâmico, inovador e moderno. Apesar destas mudanças de identidade visual nem sempre serem bem conseguidas, já que o seu público-alvo está habituado a uma determinada imagem e vê-se assim surpreendido por uma nova imagem, desta vez esta transformação foi bastante bem conseguida e chegou ao público da melhor forma possível.

A constituição da nova imagem transmite o próprio carácter e missão da marca, distinguindo-se da concorrência e mostrando abertamente quais os valores que a própria quer destacar. Esta imagem vai ser aplicada a todas as linhas de negócio do grupo, incluindo os cruzeiros, circuitos terrestres, aviação regular, seja nas frotas ou na própria comunicação da mesma.

Leia também  Porto de Lisboa vai cobrar Taxa Turística aos passageiros de cruzeiros a partir de Janeiro

Esta transformação e renovação da imagem do grupo Pullmantur marca essencialmente a evolução da própria marca, que tem como principal objectivo aproximar os valores que diferenciam a empresa dentro dos mercados internacionais, mercados esses que sofreram um grande crescimento para a marca nos últimos anos.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!