Notícias Pullmantur

Grupo Pullmantur apresenta nova imagem

As renovações de navios são bastante comuns nas companhias de todo o mundo, sendo por nós descritas aqui quase diariamente, no entanto as renovações de imagens empresariais e corporativas é muito menos comum, mas que o grupo turístico Pullmantur quis apresentar recentemente de forma a apresentar a sua essência e personalidade dinâmica e internacional, à imagem que apresenta ao seu público.

O objectivo da marca era salientar os seus próprios valores e renovar a sua imagem para algo mais dinâmico, inovador e moderno. Apesar destas mudanças de identidade visual nem sempre serem bem conseguidas, já que o seu público-alvo está habituado a uma determinada imagem e vê-se assim surpreendido por uma nova imagem, desta vez esta transformação foi bastante bem conseguida e chegou ao público da melhor forma possível.

A constituição da nova imagem transmite o próprio carácter e missão da marca, distinguindo-se da concorrência e mostrando abertamente quais os valores que a própria quer destacar. Esta imagem vai ser aplicada a todas as linhas de negócio do grupo, incluindo os cruzeiros, circuitos terrestres, aviação regular, seja nas frotas ou na própria comunicação da mesma.

Esta transformação e renovação da imagem do grupo Pullmantur marca essencialmente a evolução da própria marca, que tem como principal objectivo aproximar os valores que diferenciam a empresa dentro dos mercados internacionais, mercados esses que sofreram um grande crescimento para a marca nos últimos anos.

NOVIDADE: Programa para as Caraíbas em 2023 já disponível!

O meu Cruzeiro pelas Arábias a bordo do MSC World Europa!