Notícias Royal Caribbean

Grandeur of the Seas já está revitalizado

As revitalizações dos navios de grandes companhias fazem parte do dia-a-dia deste mercado, garantindo que os navios têm sempre as melhores condições possível para os seus passageiros. Existe ainda uma forte ligação com a inovação, trazendo sempre excelentes novidades para os navios depois de remodelados.

Desta vez foi a Royal Caribbean, com o seu majestoso Grandeur of the Seas, apresentando uma intervenção que teve valores a aproximar-se dos 50 milhões de dólares, com uma remodelação que fontes afirmam ter sido completa, isto é, desde a popa à proa do navio.

O reforço das novas tecnologias a bordo, o melhoramento de todas as suítes e a introdução de novos espaços de restauração são os três principais focos onde esta revitalização incidiu.

É ainda importante destacar que todas as cabines foram remodeladas, recebendo novo mobiliário, tapes e estofos, melhorando assim o conforto dos seus passageiros e deixando-os completamente surpreendidos com as novidades. O navio recebeu ainda novidades relativamente aos espectáculos de entretenimento que durante os cruzeiros se vão realizar em dias específicos, já para não falar de um ecrã gigante junto à piscina, que tem como objectivo a divulgação de imagens importantes ou mesmo sessões de cinema ao ar livre.

No que diz respeito às novidades nos espaços de restauração, desta-se a introdução do Chef’s Table, Izumi, Chops Grille, Park Café e o Boardwalk Doghouse, com uma qualidade acima da média, um sem número de pratos especiais e todos eles com vistas maravilhosas para aproveitar o momento em pleno.

Os bebés e crianças não foram esquecidos, com novos espaços de lazer, espaços para actividades lúdicas e bastante educativas e ainda um restaurante dedicado aos mais novos, com comida gourmet e variantes de outros pratos famosos.

Leia também  29 Companhias de Cruzeiros pararam as suas operações em todo o mundo

Depois desta revitalização, o navio vai estar no Mediterrâneo com itinerários fantásticos e viagens de 7 noites, existindo ainda informação que existe a possibilidade de itinerários maiores e para outros destinos.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!