Royal Caribbean

Grande Notícia: Wonder of the Seas vai fazer temporada no Mediterrâneo (em vez de ir para a China)

Wonder of the Seas

A Royal Caribbean International anunciou hoje que o Wonder of the Seas será lançado nos Estados Unidos e na Europa, ao contrário do que inicialmente previsto. O Wonder of the Seas é o 5º navio da classe Oasis e será, quando for lançado, o maior navio de cruzeiros do mundo.

O navio, que deveria deslocar-se para a China, ficará baseado em Fort Lauderdale, na Florida, para itinerários nas Caraíbas a partir de 4 de março de 2022, antes de seguir para Barcelona e Roma para a temporada de verão no Mediterrâneo.

Os planos para o verão na Europa não foram ainda anunciados. O navio foi originalmente pensado para navegar na China e na Ásia durante todo o ano.

O ímpeto das novas reservas e o regresso dos nossos navios aos Estados Unidos e Europa é significativo. Com metade da nossa frota a navegar novamente, estamos encorajados com o que estamos a presenciar. Estas regiões estão em posição de receber um navio totalmente novo e inovador como o Wonder of the Seas”, disse Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International.

O Wonder vai brilhar como a mais nova maravilha do mundo nas Caraíbas e no Mediterrâneo. E o que está reservado é a experiência definitiva de férias que destaca o melhor da Royal Caribbean e apresenta novas aventuras que todos os passageiros, independentemente da idade, podem desfrutar.” 

De acordo com a Royal Caribbean, o navio tem muitas novidades como oito bairros distintos, uma estreia da classe Oasis, que incluem recursos totalmente novos, como o Suite Neighborhood, uma novo bar de piscina chamado The Vue e o Wonder Playscape, um ambiente de recreação infantil interativo e aberto com vistas inspiradoras.

Com o regresso de outros favoritos, como o The Ultimate Abyss, o escorrega mais alto no mar; o Central Park, o bairro repleto de plantas reais de ponta a ponta; e a experiência vibrante do deck da piscina com inspiração caribenha, o novo e inovador navio convida aventureiros de todas as idades a reinventar, explorar e fazer memórias mais uma vez.

Leia também  Grupo Royal Caribbean apresenta cruzeiros com partida de Lisboa (com descontos e oferta de voo)
-->

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply