Home Costa Cruzeiros Grand Mistral vai passar para a Costa Cruzeiros
Grand Mistral vai passar para a Costa Cruzeiros

Grand Mistral vai passar para a Costa Cruzeiros

290
1

Depois de algumas notícias em formato de rumores, eis que a notícia oficial é revelada. O Grand Mistral, navio que até ao momento estava ao serviço oficial da Ibero Cruzeiros, vai começar a integrar a frota da Costa Cruzeiros, já a partir de 3 de Novembro.

Este navio, que tem características muito especiais, está destinado a itinerários diferentes e ao mesmo tempo especiais, com serviços exclusivos e que visam essencialmente a qualidade de viagem para os passageiros que procuram a diferença nas suas viagens.

É claro que esta notícia tem vindo a assustar alguns passageiros da companhia, principalmente aqueles que já tinham avançado para a reserva de alguma viagem neste navio, por isso a Ibero Cruzeiros está já a estudar as melhores alternativas para que estes sejam protegidos e não percam dinheiro. Nos próximos dias serão reveladas as propostas perfeitas para estes passageiros.

O Grand Mistral, que possui uma arqueação bruta de mais de 48 mil toneladas, tem a capacidade para mais de 1700 passageiros e 670 tripulantes, construído em 1999, de acordo com as mais modernas tecnologias, seja a nível de decoração como de construção. Possui ainda 3 restaurantes, 6 bares, uma galeria comercial, 3 piscinas, 2 jacuzzis, centro de beleza bem-estar, discoteca, casino, vários tipos de shows e espectáculos nocturnos e diurnos, animação infantil e ainda uma zona desportiva exterior, um ginásio, sala de jogos e uma biblioteca.

Ainda não existe pormenores sobre quais são os itinerários que o navio vai fazer após a sua passagem para a Costa Cruzeiros, porém espera-se novidades extremamente interessantes e diferentes do que habitualmente o navio realiza.

(290)

Booking.com
Blog dos Cruzeiros O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.