- Facebook215
- WhatsApp3
- Messenger0
- Newsletter
- 218PARTILHAS
Caraíbas! Uma grande viagem. Daquelas que sabem a verão mesmo em outubro. Um lugar onde o azul tem muitos tons, as praias parecem irreais e o ritmo abranda naturalmente. Nesta viagem de grupo vamos viver as Caraíbas da forma certa.
Ver Programa
O governo turco está a abrir os cordões à bolsa numa tentativa de atrair navios de cruzeiro de volta aos portos do país, já que o tráfego de cruzeiros caiu drasticamente no Mediterrâneo Oriental devido às questões políticas.
De acordo com um relatório Hürriyet, o governo pagará $30 dólares por passageiro como incentivo a navios que transportem 750 ou mais passageiros até 31 de Dezembro.
Não está claro se a oferta se estenderá para lá de 2017, já que a maioria das companhias de cruzeiro já estão nas etapas de planeamento avançado dos itinerários 2019 e 2020.
O relatório diz que o país recebeu cerca de 1,8 milhões de passageiros de cruzeiros em 2015 e espera um pouco mais de 200 mil neste ano.















