Dream Cruises Notícias

Gigante World Dream sai do estaleiro pela primeira vez (fotos)

World Dream

O World Dream, novo navio de luxo totalmente dedicado ao mercado asiático, saiu do estaleiro na Alemanha e contém pinturas de arte chinesa no casco.

A nova embarcação apresenta 18 decks, 335 metros de comprimento e destaca-se por ser o segundo navio de cruzeiros da companhia Dream Cruises –pertencente à empresa Genting Hong Kong, empresa-mãe da Star Cruises e Crystal Cruises.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”17877″]

O World Dream emergiu da doca Meyer Werft em Papenburg no dia 26 de Agosto de 2017. O navio vai partir da Alemanha já no próximo mês rumo ao rio Ems e destino ao Mar do Norte antes de chegar à Ásia. Após a sua chegada vai fazer alguns itinerários regionais entre Hong Kong e Guangzhou.

A arte feita no navio foi composta pelo artista chinês Jacky Tsai, tem como título “A Tale of Two Dreams” e o design foi inspirado no puro amor e harmonia. Note-se que o mote de inspiração foi acordado com a empresa Genting.

Kent Zhu, presidente da Genting Cruises Lines afirma o seguinte relativamente ao navio “A Genting Cruises Lines está extremamente orgulhosa por comemorar esta flutuação do navio World Dream, o membro mais novo da nossa família”, com uma afirmação tão calorosa o CEO da Genting Cruises Lines afirma ainda o seguinte “Concluindo, o World Dream vai efetivamente duplicar a capacidade dos cruzeiros de sonho na Ásia e este navio vem atender às necessidades de mercado, no que toca a instalações e conforto aprimorados”.

World Dream | Foto: Cruise Industry News

O World Dream será um dos maiores navios de cruzeiro do mundo, com cerca de 151.300 toneladas, capacidade para 3352 passageiros e mais de 70% dos camarotes com varandas privadas. O navio conta ainda com mais de 100 salas especiais que atendem às necessidades de famílias e grupos numerosos, dois andares com suites privadas na área “Dream Palace”, onde o serviço de mordomo e privilégios para passageiros VIP são constantes.

Com o melhor jantar asiático internacional, com serviço excepcional, entretenimento fascinante e experiências inspiradoras, o World Dream vem redefinir o conceito de viagens de férias para viagem de transformação em pleno alto mar”, afirma a empresa.

A Dream Cruises lançou o seu primeiro navio “Genting Dream” em Novembro de 2016 e novos navios se seguirão.

Foto: Cruise Industry News

Booking.com

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Pub