Dream Cruises Notícias

Genting Dream recebe uma nova pintura no casco

No final do ano passado a Dream Lines marcou mais um passo na sua história, com o início da construção do seu primeiro navio de cruzeiros, o Genting Dream, que está previsto ser entregue ainda este ano.

Agora a companhia veio revelar mais um detalhe sobre o seu navio, uma vibrante pintura que será aplicada no casco do navio, dando-lhe ainda mais vida e uma imagem com mais impacto perante os passageiros, mesmo a uma longa distância.

Uma actualização sobre os detalhes do navio, com capacidade para receber 3350 passageiros, mostrando que este recebe assim uma pintura florida e ainda um tradicional dragão chinês em praticamente todo o seu casco.

Actualmente o navio está a ser construído no estaleiro Meyer Werft, em Papenburg. Será irmão dos navios da classe Breakaway da companhia Norwegian, tornando-se ao mesmo tempo o maior navio de cruzeiros de alguma companhia de origem chinesa.

A Dream Lines afirma ainda que o Genting Dream será lançado em Novembro deste ano, não esquecendo também outro navio da companhia, seu irmão, que irá estrear em Novembro do ano seguinte.

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!