Loja de Cruzeiros
Dream Cruises Notícias

Genting Dream já foi entregue

O estaleiro de Meyer Werft entregou o Genting Dream, numa cerimónia que aconteceu em Bremerhaven, contando com a presença do presidente da Genting Hong Kong e CEO Tan Sri KT Lim e ainda o sócio-gerente do estaleiro.

O navio, que tem mais de 151 mil toneladas de arqueação bruta, é apresentado como sendo o primeiro navio de cruzeiros de luxo, projectado especialmente para os passageiros chineses. Com capacidade para receber 4500 passageiros em 1674 camarotes, sendo que aproximadamente 75% destes têm vistas para o mar e varanda. Para acompanhar estes passageiros e apresentar um serviço de excelência, a tripulação é composta por 1700 profissionais.

O navio tem 35 restaurantes e bares, vários salões e casinos, discoteca e espaços de dança, entre outros locais de entretenimento que os passageiros vão poder aproveitar durante as suas viagens. O seu grande destaque vai para o enorme spa com tratamentos asiáticos e ocidentais e ainda a primeira máquina de tomografia de ressonância magnética a bordo de um navio de cruzeiros.

Os passageiros têm ainda a oportunidade de ir às profundezas do mar, nomeadamente até 200 metros, com submarinos e profissionais que o vão acompanhar a uma actividade diferente do normal, entre outras actividades ligadas aos desportos mais radicais.

O Genting Dream tem os motores marítimos mais respeitadores do ambiente, com medidas de poupança de energia, recuperando o calor e água, contribuindo assim para um navio mais ecológico e com custos operacionais consideravelmente reduzidos.

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!