Dream Cruises Notícias

Genting Dream está quase pronto a navegar… e é mais um que vai para a China

Genting Dream

O novo navio da Dream Cruises, com o nome Genting Dream, está praticamente pronto a navegar, faltando apenas os últimos testes e pormenores de construção. O navio deixou recentemente a doca seca, em Meyer Werft, na Alemanha, e já se encontra a flutuar.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”13868″]

O navio é especialmente pensado e construído para o mercado asiático, nomeadamente para a China, tendo assim vários pormenores na sua construção e decoração para o gosto do público desse mercado. A estreia está prevista para Novembro, oferecendo cruzeiros de Guangzhou (Nansha) e Hong Kong, visitando destinos na região do Vietnam, nomeadamente Ha Long Bay, Da Nang, Nha Trang e Ho Chi Minh City.

O Genting Dream é um navio de grande dimensão, com uma arqueação bruta de mais de 151 mil toneladas, comprimento de 335 metros e largura de 40 metros. Tem, na totalidade, 18 decks a bordo e pode receber 3360 passageiros, em ocupação dupla.

Mais de 70% dos camarotes têm varandas privadas e foram pensados para férias em família, pois cerca de 100 camarotes podem ser interligados para grandes famílias.

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!