Devido às severas condições atmosféricas actuais causadas pelo furacão Irma, o MSC Opera vai prolongar a sua escala em Cozumel, México, a partir do dia 8 até ao dia 10 Setembro, Domingo, substituindo a escala em Havana.
Os procedimentos de embarque e desembarque terão lugar em Cozumel a partir de Sábado, dia 9. O navio navegará a partir de Cozumel no Domingo à noite e seguirá para a Cidade de Belize, continuando o itinerário como previsto inicialmente.
[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”18054″]A MSC Cruzeiros vai disponibilizar transfers de/para o aeroporto de Cancun, de modo a permitir aos passageiros iniciarem a sua viagem para casa e a assistir os passageiros que chegam para que embarquem no navio antes de iniciarem o seu cruzeiro.
Uma carta do comandante foi enviada a todos os passageiros a bordo a informar das alterações do itinerário devido às circunstâncias.
Para todos os passageiros que vão desembarcar e que reservaram o seu voo por si próprios, a MSC Cruzeiros vai ajudar com toda a informação necessária para que seja possível a remarcação dos voos. Como mencionado acima, a MSC disponibilizará transfers para o Aeroporto de Cancun sem custos adicionais.
Para todos os passageiros que vão embarcar e que reservaram os voos por si próprios, o novo aeroporto de chegada será Cancun.
Para todos os que não terão a possibilidade de encontrar uma solução de modo a chegar ao porto de embarque de Cozumel, a MSC Cruzeiros vai oferecer um voucher no valor do total pago, para ser utilizado num futuro cruzeiro. O voucher terá a validade de dois anos.
Para os passageiros que reservaram os voos através da MSC Cruzeiros, estes serão automaticamente remarcados e receberão informação sobre os voos de regresso assim que a mesma estiver disponível.
A segurança dos nossos passageiros e tripulação é e sempre será a nossa principal prioridade.