Notícias

Furacão Earl "altera" rota de cruzeiros nas Caraíbas

Alguns cruzeiros nas Caraíbas estão a ser desviados da rota do Earl, um furacão de categoria 3, que está a afectar os movimentos marítimos na região.

A Royal Caribbean alterou algumas paragens em três dos seus navios esta semana, como o Enchantament of the Seas que não vai parar em St. Thomas, o Oasis of the Seas que não vai parar em St. Maarten nem em St. Thomas, e o Freedom of the Seas não pára em St. Thomas, nem em St. Maarten, escreve a imprensa internacional.

A Carnival alterou o itinerário do Carnival Dream, e vai para as Caraíbas ocidentais fazer Cozumel, Belize, Roatan e Costa Maya, o Carnival Pride não vai às Grand Turk, e em vez disso vai a Porto Canaveral, e o Carnival Victory não vai a St. Maarten e amanhã ficará no mar, em vez de ir a St. Thomas, que irá visitar no sábado, antes de concluir a viagem.

A Norwegian Cruise Line por seu lado indicou que o Norwegian Epic vai visitar Cozumel e Roatan em vez de St. Maarten e St. Thomas que a escala em Nassau foi prolongada.

O Norwegian Dawn,por seu lado, poderá alterar o seu trajecto, consoante o percurso da tempestade.

PressTur

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!