Notícias

Dez navios de cruzeiro passam o fim de ano no Funchal

Estão a começar a surgir os vários programas de fim de ano e a Madeira é  um dos destinos mais populares para esta época. Serão milhares de passageiros, oriundos de várias partes do mundo, presentes no Funchal para assistirem ao grande espectáculo de fogo de artifício que já é tradicional.

Estão previstas escalas de dez navios no Funchal para o fim de ano, nomeadamente o Braemar, Saga Saphire, Aidablu, Balmoral, Marco Polo, Aurora, Funchal, AIDAstela, Mein Schiff e o MSC Fantasia. A época de final de ano é sempre um excelente momento para o porto do Funchal, que recebe um grande número de navios, alguns por umas horas apenas para assistir ao fogo de artifício e outros fazendo escalas mais demoradas com roteiros turísticos terrestres.

Esta altura é uma autêntica euforia para o Turismo da Madeira, com milhares de passageiros a chegar nos cruzeiros para aliar umas férias ao festejo de final de ano cheio de glamour e divertimento. São muitas as agências de viagens que começam já a apresentar campanhas de final de ano, com promoções especiais para reservas antecipadas e até algumas que oferecerem noites grátis em hotéis da ilha.

Existem alguns programas especiais que incluem também roteiros turísticos pelas zonas mais famosas da cidade, contudo é exactamente a possibilidade de assistir ao vivo, duma posição privilegiada, ao grande espectáculo de fogo de artificio na baía do Funchal, conhecido mundialmente pela sua cor, beleza e encanto, que leva milhares de passageiros a fazerem as suas reservas para esta época do ano.

1 Comment

Click here to post a comment

Deixar uma resposta

  • Neste momento já estão confirmados 12 navios. A saber: THE WORLD, BRAEMAR, BALMORAL, SAGA SAPHIRE, SAGA RUBY, MARCO POLO, FUNCHAL, AIDABLU, AIDASTELLA, AURORA, MEIN SCHIFF 1 e MSC FANTASIA.

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!