Notícias

Dez navios de cruzeiro passam o fim de ano no Funchal

Canal do Panamá; Colombia & as Ilhas ABC (Aruba, Bonaire e Curaçao)! Entre praias de águas cristalinas, cidades coloniais cheias de história e a travessia do Canal do Panamá, esta é uma viagem que combina natureza, cultura e engenharia como poucas no mundo. Ver Programa

Estão a começar a surgir os vários programas de fim de ano e a Madeira é  um dos destinos mais populares para esta época. Serão milhares de passageiros, oriundos de várias partes do mundo, presentes no Funchal para assistirem ao grande espectáculo de fogo de artifício que já é tradicional.

Estão previstas escalas de dez navios no Funchal para o fim de ano, nomeadamente o Braemar, Saga Saphire, Aidablu, Balmoral, Marco Polo, Aurora, Funchal, AIDAstela, Mein Schiff e o MSC Fantasia. A época de final de ano é sempre um excelente momento para o porto do Funchal, que recebe um grande número de navios, alguns por umas horas apenas para assistir ao fogo de artifício e outros fazendo escalas mais demoradas com roteiros turísticos terrestres.

Leia também  Cruzeiro naturista regressa a Miami em 2027: itinerário, preços e regras

Esta altura é uma autêntica euforia para o Turismo da Madeira, com milhares de passageiros a chegar nos cruzeiros para aliar umas férias ao festejo de final de ano cheio de glamour e divertimento. São muitas as agências de viagens que começam já a apresentar campanhas de final de ano, com promoções especiais para reservas antecipadas e até algumas que oferecerem noites grátis em hotéis da ilha.

Existem alguns programas especiais que incluem também roteiros turísticos pelas zonas mais famosas da cidade, contudo é exactamente a possibilidade de assistir ao vivo, duma posição privilegiada, ao grande espectáculo de fogo de artificio na baía do Funchal, conhecido mundialmente pela sua cor, beleza e encanto, que leva milhares de passageiros a fazerem as suas reservas para esta época do ano.

Acompanhe as minhas viagens pelo mundo dos cruzeiros. Partilho experiências a bordo, destinos, dicas e todas as novidades sobre os cruzeiros de grupo que organizamos. Subscreva e receba tudo diretamente no seu email e, quem sabe, embarque comigo numa próxima viagem. Subscreva aqui

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

1 Comment

Click here to post a comment
  • Neste momento já estão confirmados 12 navios. A saber: THE WORLD, BRAEMAR, BALMORAL, SAGA SAPHIRE, SAGA RUBY, MARCO POLO, FUNCHAL, AIDABLU, AIDASTELLA, AURORA, MEIN SCHIFF 1 e MSC FANTASIA.

Share this

This will close in 0 seconds