fbpx
Royal Caribbean

Freedom of the Seas revitalizado no Sul das Caraíbas em 2020 com pacotes Fly & Cruise

The Perfect Storm, Freedom of the Seas

O Freedom of the Seas vai ficar mais ousado no que nunca depois de uma revitalização de 116 milhões de US Dólares. Depois da transformação, o navio vai operar cruzeiros pelo Sul das Caraíbas em 2020.

A Royal Caribbean anunciou características surpreendentes e atividades novas, algumas já conhecidas pelos passageiros da companhia, como a dupla de escorregas aquáticos – The Perfect Storm; uma piscina redesenhada com inspiração caribenha; um redesenhado restaurante de assinatura Giovanni’s Italian Kitchen, e espaços para crianças e adolescentes renovados.

A partir de 8 de Março de 2020, o recém revitalizado Freedom of the Seas terá como porto de partida San Juan, Porto Rico, rumo aos destinos idílicos Oranjestad, Aruba; Willemstad, Curacao; Castries, Saint Lucia; Bridgetown, Barbados; Saint Johns, Antigua e Kralendijk, Bonaire.

A Royal Caribbean Portugal irá comercializar Pacotes “Fly & Cruise” durante o mês de Agosto com estadia de 2 noites em San Juan e cruzeiro com 7 noites a bordo do Freedom of the Seas pelo Sul das Caraíbas.

Consulte aqui os itinerários do Freedom of the Seas nas Caraíbas para 2020

DIVERSÃO O DIA TODO

Adventure Ocean, Freedom of the Seas

A diversa oferta de atividades a bordo, como o simulador de surf Flowrider, o mini golf e a parede de escalada, terão agora novas atrações para os passageiros.

  • The Perfect Storm, a dupla emocionante de escorregas aquáticos Cyclone e Typhoon, permite que os passageiros façam uma corrida com muitas reviravoltas.
  • Uma piscina exterior reinventada com inspiração caribenha, aberta todo o dia, com maior variedade de espreguiçadeiras, camas de rede e cabanas; e o parque aquático Splashaway Bay para os passageiros mais jovens. Durante o tempo de inatividade, os passageiros podem aproveitar o Solarium, também ele renovado, exclusivo para adultos.
  • The Lime & Coconut, o novo bar exclusivo da Royal Caribbean junto à piscina, está no centro de toda a animação. O espaço com três andares tem música ao vivo, uma oferta variada de cocktails e um terraço superior com uma vista panorâmica.

MAIS VARIEDADE GASTRONÓMICA

Giovanni’s Italian Kitchen, Freedom of the Seas

A revitalização do Freedom of the Seas também vai englobar a oferta gastronómica a bordo, com novos restaurantes, incluindo cozinha italiana, asiática e mexicana.

  • Giovanni’s Italian Kitchen é um dos restaurantes favoritos dos passageiros da Royal Caribbean. Os passageiros podem escolher entre pratos italianos autênticos com um toque contemporâneo, incluindo pizzas preparadas à sua frente e cozinhadas num novo forno de pizzas. Com uma ampla seleção de vinhos e limoncellos que compõem o novo menu, tem um conceito de “refeição familiar de domingo” ao estilo da Royal Caribbean;
  • Izumi Hibachi & Sushi, restaurante de inspiração asiática, com mesas de teppanyaki e um sushi bar, oferece uma variedade de aperitivos quentes e frios, entradas, sobremesas e muito mais;
  • Playmakers Sports Bar & Arcade é o local onde todos ganham. Os passageiros podem seguir e apoiar a sua equipa em mais de 80 televisões, experimentar as máquinas de jogos e deliciar-se com um menu de snacks, refeições leves e cervejas geladas;
  • El Loco Fresh fica junto à piscina e oferece pratos mexicanos, de tacos a burritos, quesadillas, e uma variedade de molhos incrível. Pela primeira vez, o espaço irá incluir um bar com uma seleção de tequilas.
Leia também  Lionel Messi oficialmente nomeado Ícone do novo Icon of the Seas da Royal Caribbean

DIVERSÃO REINVENTADA

Além das diversas atividades a bordo, a Royal Caribbean irá proporcionar uma experiência de laser tag que brilha no escuro, Clash for the Crystal City; e uma reformulação do espaço dedicado para crianças e adolescentes, o premiado Adventure Ocean.

  • Adventure Ocean será totalmente transformado, especialmente o espaço dedicado a bebés e crianças. O design imaginativo incentiva os jovens passageiros a aventurarem-se num mundo de experiências interativas, desde os quebra-cabeças do Play Place; às atividades artísticas, científicas e tecnológicas do espaço Workshop; e às competições amigáveis do espaço Arena. Descansar será igualmente divertido com os jogos de consola e os espaço para relaxar no Hangout. Os bebés e as crianças dos 3 aos 5 anos terão também áreas dedicadas, o AOBabies e o AOJunior.
  • O espaço Teens será o refúgio exclusivo dos adolescentes. Um espaço totalmente transformado com os mais recentes filmes, jogos e músicas, além de um novo lounge exterior exclusivo para adolescentes.

A transformação do Freedom of the Seas integra o projeto de revitalização da frota da Royal Caribbean – Royal Amplified. Com um investimento de mais de 1 bilião de US Dólares na revitalização de 10 navios, em 4 anos, o programa contempla a experiência e o feedback dos passageiros, e visa introduzir novas aventuras, atrações inovadoras, mais variedade gastronómica e uma vida noturna entusiasmante a bordo dos navios.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!