Depois de 24 dias em doca seca, nos estaleiros da Grand Bahama, o Freedom of the Seas, da Royal Caribbean, regressou aos mares renovado, destacando-se os 67 novos camarotes que foram adicionados, ficando assim com um total de 1891.
Estes novos camarotes apresentam uma nova categoria, caracterizada pela vista panorâmica para o mar, com uma janela do chão ao tecto e de parede a parede. Com esta adição, o navio ficou com os seguintes números: em ocupação dupla aumentou para 3782 e em ocupação total para 4515.
O Freedom of the Seas apresenta também novas opções de restauração e bar, mobiliário moderno e novo em todo o navio. A nível de opções de restauração destaca-se o restaurante mexicano Sabor, o restaurante italiano Giovanni’s Table e ainda o clássico Johnny Rockets, um restaurante típico de hambúrgueres e batidos, ao estilo de 1950. A nível de opções de bar, o destaque vai para o R Bar.
O navio, que agora está de regresso a Port Canaveral, foi apresentado a mais de 1700 agentes de viagens, antes de iniciar o seu primeiro cruzeiro regular. Agora o Freedom of the Seas encontra-se a realizar viagens de 7 dias pelas Caraíbas, incluído escalas em St. Thomas, St. Maarten e CocoCay, além do outro itinerário disponível que inclui escalas em Falmouth, Grand Caymam, Cozumel e Labadee.
Peça um Orçamento a uma agência que não seja apenas especialista, mas que também faça regularmente cruzeiros! Veja Como Aqui