fbpx
Notícias Royal Caribbean

Freedom of the Seas atingido por incêndio na Jamaica

Na passada quarta-feira o navio da Royal Caribbean, Freedom of the Seas, foi atingido por um incêndio, durante um cruzeiro de 7 noites, desde Florida com destino às Caraíbas. O navio recebeu toda a assistência dos profissionais a bordo com os sistemas adequados, ficando rapidamente extinto e continuando com o seu percurso normalmente.

Segundo um comunicado da própria companhia, o fogo começou numa das áreas mecânicas do navio, quando este se encontrava a chegar a Falmouth, na Jamaica, uma das escalas programadas do itinerário. O sistema de extinção de incêndios do navio foi imediatamente accionado, para que os estragos fossem minimizados, apagando o foto por completo. O navio não sofreu grandes danos, uma vez que todo o sistema funcionou muito rápido e de forma eficaz.

Infelizmente, durante esse processo, apesar de rápido, um membro da tripulação do navio sofreu queimaduras de primeiro grau, sendo assistido imediatamente, no entanto nenhum passageiro sofreu qualquer tipo de incidente.

Apesar do infortúnio, o Freedom of the Seas, continuou o seu itinerário programado, com a próxima escala programada para George Town, Grand Cayman, na quinta-feira seguinte.

Leia também  Abu Dhabi, Dubai e Doha no TOP 5 das cidades mais seguras para os turistas

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!