Royal Caribbean

Flight: Dare to Dream: Veja o Video do novo espetáculo do Symphony of the Seas… e não se admire se vir um avião a passar

A Royal Caribbean continua a ultrapassar os limites do que é possível em entretenimento com a estreia de produções arrojadas em palco, no ar, debaixo de água e no gelo, a bordo do Symphony of the Seas.

A atração principal é o novo espetáculo ‘Flight: Dare to Dream‘, uma viagem única pelo passado, presente e futuro das viagens aéreas e exploração espacial que faz da história, uma das produções teatrais mais ambiciosas até à presente data.

Os hóspedes partem numa aventura espetacular no tempo, assistindo aos principais marcos da aeronáutica, começando com a primeira viagem de lazer a Marte e terminando com uma impressionante homenagem ao primeiro voo dos Irmãos Wright em Kitty Hawk.

Um original da Royal Caribbean Productions, “Flight: Dare to Dream” introduz tecnologia de vanguarda 3D, vídeo e automação no Teatro Royal com capacidade para 1.401 espectadores.

Neste espetáculo o espaço e a gravidade zero são simulados enquanto os atores “flutuam” dentro de uma réplica criada ao detalhe da Estação Espacial Internacional (ISS). Esta é a primeira peça de teatro do género, e o projeto da ISS da Royal Caribbean foi criado com a participação do astronauta Clayton C. Anderson, que viveu 167 dias no espaço e completou 38 horas e 28 minutos em 6 viagens espaciais em duas missões separadas. Coincidindo com o 20º aniversário do primeiro lançamento da ISS no espaço, a Royal Caribbean partilha um olhar dos bastidores sobre a realização do “voo”.

Estou muito feliz por ter tido a oportunidade de reviver os meus cinco meses a bordo da Estação Espacial Internacional com esta produção “tão fora deste mundo” da Royal Caribbean“, disse Clayton C. Anderson, astronauta, autor e palestrante dos EUA. “Trabalhei com a Royal Caribbean para garantir que a simulação de gravidade zero do espetáculo, e a aparência da réplica da ISS fossem tão reais quanto possível, para aumentar ainda mais o fator wow da peça.”

Leia também  Todos os Itinerários do Allure of the Seas para o Mediterrâneo em 2020

A Royal Caribbean Productions é a primeira equipa a consultar um astronauta que viveu no espaço para uma produção de teatro ao vivo. A coreografia complexa e de grande impacto também dá forma ao voo em 3D com uma recriação personalizada do planador Wright que descola em palco. A estrutura com “cockpit” de um lugar, tem uma envergadura de 7 metros.

Continuamos a ultrapassar os limites com um entretenimento imersivo e de alta tecnologia na Royal Caribbean, e não poderíamos estar mais orgulhosos com o que este espetáculo ‘Flight: Dare to Dream’ nos trouxe com a contemplação do voo.”, disse Nick Weir, Vice-presidente de entretenimento da Royal Caribbean International. “Os hóspedes dos 5 aos 95 anos não acreditarão no que os seus olhos irão ver, já que todos os nossos shows a bordo do Symphony of the Seas usam a imaginação e criam momentos de ficar de queixo caído que acredito, que não esqueçam tão depressa.”

 

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!