Notícias Royal Caribbean

Flight: Dare to Dream: A nova mega-produção da Royal Caribbean para o Symphony of the Seas

Flight: Dare to Dream onboard Symphony of the Seas
[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”19451″]

A Royal Caribbean International continua a elevar a fasquia do entretenimento em alto mar, com a estreia de produções de topo, a bordo do novo Symphony of the Seas, o maior navio de cruzeiros do mundo.

A atração principal em cartaz é o novo espectáculo ‘Flight: Dare to Dream‘, uma viagem única pelo passado, presente e futuro das viagens aéreas e da exploração espacial, sendo uma das produções teatrais mais ambiciosas de sempre.

A Royal Caribbean Productions é a primeira equipa a desenvolver um projecto com um astronauta que viveu no espaço, no âmbito da criação de uma produção teatral. “Flight: Dare to Dream” é uma criação original da Royal Caribbean Productions e conta com tecnologia de ponta em 3D e no Royal Theatre, com capacidade para 1.401 hóspedes.

O espaço e a gravidade zero são simulados em palco, enquanto os actores “flutuam” dentro de uma réplica da Estação Espacial Internacional (ISS). Esta é a primeira peça teatral do género, tendo sido desenvolvida com a ajuda do astronauta Clayton C. Anderson, que viveu 167 dias no espaço e completou 38 horas e 28 minutos em 6 viagens espaciais.

Os hóspedes do maior navio de cruzeiros do mundo poderão ainda desfrutar de mais opções de entretenimento, em espetáculos imersivos onde a magia do teatro se estende além do palco. Devido à grande procura, “Hairspray” – o primeiro musical da Broadway a bordo de um navio da companhia – está em exibição no Symphony com um toque renovado e é um dos destaques do Royal Theatre.

Flight: Dare to Dream onboard Symphony of the Seas

No AquaTheatre, o icónico anfiteatro ao ar livre da Royal Caribbean, o novo espetáculo aquático “HiRo” conta com mergulhos e acrobacias dignas de deixar todos os hóspedes surpreendidos. O Studio B apresenta uma nova aventura de viagem no tempo: “1977“, um espetáculo de patinagem no gelo envolto em alta tecnologia, transporta a plateia até Londres na véspera do Jubileu de Prata da Rainha, quando as suas jóias da Coroa forem roubadas no início do século.

Leia também  Grupo Royal Caribbean adota nova medida para passageiros com mais de 70 anos

O Symphony of the Seas faz itinerários de 7 noites, desde Miami, entre as Caraíbas Ocidentais e Orientais, contando igualmente com escalas em Perfect Day at CocoCay, o novo destino privado da companhia, inaugurado em Maio de 2019.

Consulte aqui os itinerários nas Caraíbas do Symphony of the Seas

Adicionalmente, a companhia conta com os restantes navios da classe Oasis – os maiores navios de cruzeiro do mundo – nesta região.

  • Allure of the Seas – partidas de 7 noites nas Caraíbas Ocidentais e Orientais, desde Fort Lauderdale.
  • Oasis of the Seas – partidas de 7 noites nas Caraíbas Ocidentais e Orientais, desde Miami.
  • Harmony of the Seas – partidas de 7 noites nas Caraíbas Ocidentais e Orientais, desde Orlando (Port Canaveral).

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!