Home Notícias Flight: Dare to Dream: A nova mega-produção da Royal Caribbean para o Symphony of the Seas
Flight: Dare to Dream: A nova mega-produção da Royal Caribbean para o Symphony of the Seas

Flight: Dare to Dream: A nova mega-produção da Royal Caribbean para o Symphony of the Seas

95
0

A Royal Caribbean International continua a elevar a fasquia do entretenimento em alto mar, com a estreia de produções de topo, a bordo do novo Symphony of the Seas, o maior navio de cruzeiros do mundo.

A atração principal em cartaz é o novo espectáculo ‘Flight: Dare to Dream‘, uma viagem única pelo passado, presente e futuro das viagens aéreas e da exploração espacial, sendo uma das produções teatrais mais ambiciosas de sempre.

A Royal Caribbean Productions é a primeira equipa a desenvolver um projecto com um astronauta que viveu no espaço, no âmbito da criação de uma produção teatral. “Flight: Dare to Dream” é uma criação original da Royal Caribbean Productions e conta com tecnologia de ponta em 3D e no Royal Theatre, com capacidade para 1.401 hóspedes.

O espaço e a gravidade zero são simulados em palco, enquanto os actores “flutuam” dentro de uma réplica da Estação Espacial Internacional (ISS). Esta é a primeira peça teatral do género, tendo sido desenvolvida com a ajuda do astronauta Clayton C. Anderson, que viveu 167 dias no espaço e completou 38 horas e 28 minutos em 6 viagens espaciais.

Os hóspedes do maior navio de cruzeiros do mundo poderão ainda desfrutar de mais opções de entretenimento, em espetáculos imersivos onde a magia do teatro se estende além do palco. Devido à grande procura, “Hairspray” – o primeiro musical da Broadway a bordo de um navio da companhia – está em exibição no Symphony com um toque renovado e é um dos destaques do Royal Theatre.

Flight: Dare to Dream onboard Symphony of the Seas

No AquaTheatre, o icónico anfiteatro ao ar livre da Royal Caribbean, o novo espetáculo aquático “HiRo” conta com mergulhos e acrobacias dignas de deixar todos os hóspedes surpreendidos. O Studio B apresenta uma nova aventura de viagem no tempo: “1977“, um espetáculo de patinagem no gelo envolto em alta tecnologia, transporta a plateia até Londres na véspera do Jubileu de Prata da Rainha, quando as suas jóias da Coroa forem roubadas no início do século.

O Symphony of the Seas faz itinerários de 7 noites, desde Miami, entre as Caraíbas Ocidentais e Orientais, contando igualmente com escalas em Perfect Day at CocoCay, o novo destino privado da companhia, inaugurado em Maio de 2019.

Consulte aqui os itinerários nas Caraíbas do Symphony of the Seas

Adicionalmente, a companhia conta com os restantes navios da classe Oasis – os maiores navios de cruzeiro do mundo – nesta região.

  • Allure of the Seas – partidas de 7 noites nas Caraíbas Ocidentais e Orientais, desde Fort Lauderdale.
  • Oasis of the Seas – partidas de 7 noites nas Caraíbas Ocidentais e Orientais, desde Miami.
  • Harmony of the Seas – partidas de 7 noites nas Caraíbas Ocidentais e Orientais, desde Orlando (Port Canaveral).

(95)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.