fbpx
Notícias MSC Cruzeiros

Flexi Dining: A nova modalidade de jantares da MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros apresentou uma nova modalidade para os seus jantares nos novos navios de cruzeiro MSC Meraviglia, MSC Seaside e MSC Seaview.

O Flexi Dining vai permitir a escolha de um leque de horários alargados em vários restaurantes. Os passageiros que reservem uma Experiência Fantastica podem planear os seus jantares antecipadamente, ao escolher de entre 15 diferentes faixas horárias que podem depois aplicar ao restaurante da sua escolha de acordo com a disponibilidade, assegurando uma aprazível e variada experiência.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”10929″]

A escolha inicial de uma faixa horária deverá ser feita aquando da reserva. Depois, podem ser levadas a cabo alterações a bordo de acordo com a Experiência MSC escolhida, da uma-vez-só para passageiros em Experiência Bella às reservas personalizadas dos membros em MSC Yacht Club.

As alterações permitir-lhe-ão coordenar as horas do jantar com as dos amigos que acaba de fazer, ou adaptar os seus horários de jantar às actividades ou excursões a que decida juntar-se. Enquanto lhe permite a tranquilidade que é saber que a sua mesa estará à sua espera à hora que marcou.

O Flexi Dining também será estendido a toda a frota da MSC Cruzeiros e estará disponível nos novos navios, MSC Meraviglia a partir de Junho de 2017, MSC Seaside a partir de Dezembro de 2017 e MSC Seaview a partir de Junho de 2018.

Leia também  MSC Cruzeiros inclui voos de Lisboa para o MSC Euribia e MSC Poesia nos Fiordes da Noruega

Esta nova modalidade junta-se à tradicional Classic, baseado um horário de jantar de turnos e também à My Choice, onde os passageiros podem chegar a qualquer hora sem ser necessário reserva prévia.

 

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!