Cruzeiros de Luxo Notícias Seabourn Cruise Line

Fincantieri inicia a construção do Seabourn Encore

Os estaleiros de Fincantieri deram início à construção do novo Seabourn Encore, com o corte da primeira chapa de aço, um momento importante para a construção de qualquer navio, ficando muitas vezes marcado com uma pequena cerimónia com os representantes da companhia e dos estaleiros.

Neste caso, a cerimónia foi presidida pelo presidente da companhia, Richard Meadows e ainda pelo director dos estaleiros, Antonio Quintano. O navio terá um design inovador, responsabilidade de Adam D. Tihany, tornando-se assim aquele que é considerado o mais bonito iate de luxo já construído até ao momento. Além disso, na cerimónia estiveram ainda dois tripulantes do Seabourn Legend, o últimos dos 3 navios Seabourn originais, representando assim o final de uma parte da história da empresa, iniciando-se agora uma nova era, com a construção do Seabourn Encore.

O Seabourn Encore superará os premiados e aclamados navios da classe Odyssey, que vieram revolucionar o mundo dos cruzeiros de luxo e com os melhores e mais inovadores serviços, quando foram inaugurados em 2009 e 2011.

Além disso, a companhia anunciou também um navio irmão do Seabourn Encore, denominado de Seabourn Ovation, que se juntará à frota em 2018. Com a adição destes dois navios, a companhia ficará com a frota de luxo mais jovem e moderna da indústria actual.

O Seabourn Encore terá uma arqueação bruta de mais de 40 mil toneladas e terá a capacidade para receber 600 passageiros, em ocupação dupla.

Add Comment

Click here to post a comment

Deixar uma resposta

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!