Cruzeiros Fluviais Douro Azul

Fim de Ano com Cruzeiro no Rio Douro

Caraíbas! Uma grande viagem. Daquelas que sabem a verão mesmo em outubro. Um lugar onde o azul tem muitos tons, as praias parecem irreais e o ritmo abranda naturalmente. Nesta viagem de grupo vamos viver as Caraíbas da forma certa. Ver Programa

A agência Quatro Estações está a promover um programa para o fim de ano 2011 num cruzeiro de 3 noites pelo Rio Douro. O embarque, a bordo do navio-hotel Douro Queen, está marcado para o dia 29 de Dezembro no Cais de V.N. de Gaia com cocktail à chegada. Os preços começam nos 595€ por pessoa para ocupação em camarote duplo.

O Douro Queen trata-se de um navio cruzeiro de luxo com características únicas no nosso país que procura responder à procura efetiva e reforçar o turismo de excelência no vale do Douro. O navio dispõe de 65 cabines duplas e é constituído por três decks com capacidade para 130 passageiros. No primeiro andar fica o restaurante, com vista panorâmica a toda a volta. O piso intermédio é inteiramente ocupado pelas cabinas dos passageiros e no topo do navio está o deck solário; uma pequena piscina, dois jacuzzis, um bar panorâmico e uma loja de recordações e artesanato, cadeiras onde se pode espraiar ao sol e uma parte coberta se preferir a sombra.

Mais informações em aqui.

Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this