fbpx
Artigos

Férias baratas em Cruzeiros

Apesar de muitas pessoas considerarem os Cruzeiros umas férias de luxo, é possível fazer férias baratas em cruzeiros, aproveitando promoções e garantindo uma qualidade de vida durante alguns dias, que de outra forma seria praticamente impossível.

Hoje em dia, encontra-se companhias de cruzeiros a praticar preços realmente em conta, nunca descorando da qualidade dos seus navios e dos serviços dentro dos mesmos. Mesmo assim, alguns turistas consideram os preços praticados bastante elevados para os seus bolsos, por isso hoje vamos deixar algumas dicas essenciais para conseguir umas férias de luxo, a preços realmente baixos.

Uma das melhores formas de conseguir umas férias de grande qualidade, a preços baixos é organizar as mesmas com bastante tempo de antecedência, já que nestes casos as companhias conseguem oferecer preços bastante baixos, subindo os mesmos exponencialmente nos últimos meses e semanas antes da viagem. Se tem ideia de fazer férias para o ano seguinte, considere comprar e reservar o seu lugar com mais de um ano de antecedência, assim vai conseguir umas férias fantásticas a preços muito baixos.

Outra forma é estar sempre atento às promoções que as companhias de cruzeiros e as agências de viagens oferecem para determinadas viagens e itinerários. Algumas agências oferecem descontos que chegam aos 50%, porém esses descontos estão disponíveis apenas alguns dias ou mesmo horas, sendo necessário estar bastante atento, visitando os seus websites diariamente ou subscrevendo as newsletters.

Existe ainda uma outra forma de conseguir férias baratas em cruzeiros, porém nestes casos é necessário ser um pouco mais aventureiro. Geralmente os preços baixam quando o embarque no cruzeiro é feito noutro pais, já que é necessário mais deslocações, porém existem algumas situações em que se pode tornar bem mais barato, considerando as viagens low cost que hoje em dia existem para muitas cidades, é possível conseguir viagens em cruzeiros de grande qualidade a preços extremamente baixos, comparando com os praticados no nosso país e embarque nos nossos portos.

5 Comments

Click here to post a comment
  • Navio Poesia vendeu viagens incluindo transporte em comboios,etc de diversas cidades portuguesas. Gostava que houvesse para as cidades espanholas de onde saiem

  • Olá
    As dicas para umas férias baratas são fantásticas, mas tenho que alertar para o facto de eu andar a tentar marcar férias num cruzeiro para o fim de ano 2012/2013 e não consigo encontrar nada. Estou nisto desde janeiro…

  • quero fazer un cruzeiro com a minha familia intereira (10 pessoas) com saida do funchal mais nao consigo nada para os meses de agosto (20 de julho a 10 de septembro vcs podian-me ajudar nisso e que nao seija baratos 7 adultos e 3 crianças

  • já fiz vários cruzeiros na Europa, no entanto ainda não conheço Malta,e Chipre,como este ano só vou férias no final de Setembro, podem dar-me dicas neste sentido.Obrigdo

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!