fbpx
Notícias

Fenómeno do Sol da Meia Noite a bordo dos cruzeiros pelo Alasca

Muitos passageiros têm uma ideia errada do que é exactamente um cruzeiro. Muitos pensam que uma viagem a bordo de um navio cruzeiro não é mais do que piscina, roupas de praia, espectáculos de verão e passeios terrestres comerciais. Porém há muito mais do que isso para aproveitar num cruzeiro, nomeadamente num cruzeiro pelo Alasca, os passageiros vão aproveitar uma viagem completamente diferente e cheia de novidades que nem sabem bem como aproveitar tudo.

Rhapsody of the Seas e Radiance of the Seas em Stagway no AlascaEm 2013, os passageiros vão poder fazer viagens para o Alasca, viagens essas que vão ser caracterizadas pelas baixas temperaturas, pelos programas especiais, pelos espectáculos diferentes e ainda pelos passeios terrestres de características singulares.

Uma das atracções principais destas viagens é a possibilidades dos passageiros verem de perto o fenómeno do chamado Sol da Meia Noite, sendo este um fenómeno natural que só ocorre em determinados locais nos meses de Verão, permite aos passageiros dos cruzeiros terem uma experiência única. Este fenómeno significa que o sol simplesmente não se põe, ou seja, durante toda a noite é como se fosse dia, permitindo assim ainda mais horas para os passageiros apreciarem as fantásticas paisagens que esta zona possui.

Leia também  Abu Dhabi, Dubai e Doha no TOP 5 das cidades mais seguras para os turistas

O ano de 2013 é fantástico para os passageiros apreciarem este fenómeno natural, por isso vamos destacar 3 cruzeiros, da Royal Caribbean, que o vão ter como característica principal.

Rhapsody of the Seas – Com duração de 7 noites, embarque marcado para 24 de Maio no porto de Vancouver, faz escalas em Colúmbia Britânica, Juneau, Alasca, Skagway, Fiorde Tracy Arm, Ketchikan, Seattle e Washington.

Com a duração de 7 noites, embarque marcado para 5 de Julho no porto de Seattle, faz escalas em Washington, Juneau, Skagway, Fiorde Tracy Arm, Victoria, Colúmbia Britânica, Seattle e Washington.

Radiance of the Seas – Com duração de 7 noites, embarque marcado para 7 de Junho no porto de Seward, faz escalas em Alasca, Juneau, Skagway, Icy Strait Point, Ketchikan, Vancouver e Colúmbia Britânica.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!