fbpx
Carnival Notícias

Família desaparece do Carnival Freedom sem deixar rasto

A segurança a bordo de um navio cruzeiro é uma das principais preocupações das companhias internacionais, não só porque garantem a confiança dos passageiros, como também porque garantem que as viagens decorram da forma desejada sempre sem problemas adjacentes. Contudo, nem sempre é assim e existem sempre pequenas falhas que podem vir a trazer alguns problemas mais sérios.

Recentemente há uma notícia que tem vindo a assombrar as companhias de cruzeiros, principalmente a Carnival Cruise Lines, por uma falha de segurança que fez com que uma família inteira desaparecesse do navio sem deixar qualquer rasto.

A família não fez nenhuma excursão, não deixaram nenhuma indicação que iam abandonar o navio, simplesmente desapareceram e ninguém sabe onde eles se encontram. Encontravam-se a realizar um cruzeiro a bordo do Carnival Freedom e estão desaparecidos há já alguns dias na Jamaica sem ninguém saber nada sobre eles.

A família é composta por 3 pessoas, Donald Henderson de 45 anos, Maria Henderson de 43 anos e Aja Henderson de 21 anos de idade. As autoridades locais encontram-se já com todos os mecanismo de busca accionados e não vão descansar enquanto não souberem do seu paradeiro e do motivo que os levou a abandonar o navio.

Leia também  Mediterrâneo continuará o segundo maior mercado do mundo em 2024

A companhia está a trabalhar em parceria com as autoridades para tentarem apurar qual a falha de segurança que permitiu que esta família abandonasse o navio sem ser vista, assim como o seu paradeiro actual. Contudo o navio seguiu o seu roteiro normal e encontra-se a meio da sua viagem.

Obviamente que estas falhas de segurança não são habituais a bordo de navios de grandes companhias, porém são momentos que surgem e que têm que ser revistos por toda a tripulação e pela própria administração da companhia para saberem exactamente o que sucedeu e onde podem melhorar a sua segurança.

2 Comments

Click here to post a comment
  • 1}ESTE desaparecimento foi com a convenia de alguén da segurança.2}impossivel alguén sair do navio sem ser registado,facilitou-se com conhecimento de alguén no sitío certo e á hora de menos movimento.O que me espanta é ser nun navio americano, em relação á segurança.MAIS uma prova que estes senhores são tão vulneraveis quanto os outros.INADMISSIVEL.SE FÔR NECESSARI,EU VOU PARA SEGURANÇA DESTE NAVIO,.POIS QUE FIZ PARTE DE UMA TROPA DE ELITE.(CORPO DE TROPAS PÁRA-QUEDISTAS PORTUGUESES.SIMPLES DE RESOLVER.MAS DESCULPEM-ME, COM OS AMERICANOS, ISTO PARA MIM NÃO É DE ESPANTAR.DEPOIS DISTO TUDO GOSTARIA DE LER O VOSSO COMENTÁRIO. SÓ UMA COISA O MEU INGLES É MUITO FRÁCO.

  • COM os estes americanos isto não é novidade,em virtu de terem a mania de serem os maiores, de pois sai-lhes o tiro pela colatra.QUE bela segurança tem o navio.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!