Home Norwegian Fã de Bon Jovi? Estes 2 itinerários da Norwegian são para si…
Fã de Bon Jovi? Estes 2 itinerários da Norwegian são para si…

Fã de Bon Jovi? Estes 2 itinerários da Norwegian são para si…

465
0

A Norwegian acaba de anunciar dois cruzeiros especiais, nada menos do que com Jon Bon Jovi como protagonista, para o início e final da época alta de 2019 no Hemisfério Norte.

Algumas cenas do seu espetáculo de multimédia Runaway To Paradise realizar-se-ão a bordo do navio Norwegian Jade no cruzeiro de Miami (EUA) a Nassau (Bahamas), de 12 a 16 de abril de 2019. Voltarão a realizar o espetáculo no Norwegian Pearl no itinerário de Barcelona a Palma de Maiorca (Espanha) de 26 a 30 de Agosto seguinte.

Esta iniciativa é possível graças ao acordo assinado entre a Norwegian e as produtoras Runaway Tours – dedicada a criar experiências incríveis e exclusivas com artistas de renome – e Sixthman.

Jon Bon Jovi, um artista de renome, vencedor de vários Grammy, subirá aos navios em cada porto de destino para um espetáculo à beira da piscina, com a sua banda de onze músicos.
Noutro show, mais intimista e acústico, os passageiros do Jade e do Pearl poderão falar com o artista.

Para além disso, ao longo das viagens haverá vários eventos acerca da banda, do artista e da sua história. Mas a proposta vai mais longe: os passageiros poderão ver a Jon Bon Jovi Gallery, que será instalada a bordo.

Poderão ainda comprar roupa e merchandising da Hart N Dagger, a linha de roupa desenhada por Bon Jovi, e comer no restaurante JBJ Soul Kitchen, que para além de tudo ajuda associações sem fins lucrativos, uma vez que os comensais pagam apenas o que consideram justo, ou através de trabalho de voluntariado. Poderão também degustar o vinho Hampton Water Rosé, que Jon Bom Jovi lançou com o seu filho Jesse Bongiovi, para além de ganhar uma litografia autografada (e tirar uma foto com o artista, caso consigam ocupar um dos 400 lugares disponíveis).

Desde que começámos com os Runaway Tour que me tenho divertido imenso” – conta Jon Bon Jovi – “contando aos convidados histórias da minha carreira e da minha música. Dei-me conta que eles não ficam a saber apenas acerca das minhas histórias pessoais, mas das suas também. Cada vez que saímos para um destino, contactámos com centenas de pessoas e daí surgem amizades duradouras. Queremos continuar esta tradição de ferias imersivas. Preparem-se!”

Andy Stuart, Presidente e CEO da Norwegian, comentou: “Estamos entusiasmados por receber o Runaway to Paradise a bordo dos navios Jade e Pearl. Contar com um fenómeno do rock & rol como Jon Bon Jovi é uma clara evidencia do nosso compromisso e esforço por oferecer entretenimento de nível mundial a quem navega connosco.” Stuart conclui, destacando: “com as melhorias que os navios tiveram recentemente, ambos têm as condições ideais para albergar esta experiência, que seguramente dará aos nossos hospedes as ferias da sua vida”.

Tanto o Norwegian Jade como o Norwegian Pearl foram renovados em 2017. Pertencem à classe Jewel desta companhia e têm capacidade para mais de 2400 pessoas, 14 bares e lounges, para além de 15 restaurantes a bordo, e as primeiras pistas de bowling que funcionarão no mar.

(465)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.