fbpx
Notícias Royal Caribbean

Explorer of the Seas vai ficar baseado em Southampton em 2015

A companhia Royal Caribbean anunciou recentemente que vai enviar o seu navio, Explorer of the Seas, para a Europa pela primeira vez no verão, já em 2015, ficando baseado no porto de Southampton, no Reino Unido.

Originalmente a companhia teria já escolhido e até anunciado que seria outro dos seus navios, nomeadamente o Adventure of the Seas, que iria ficar baseado neste porto, porém decidiu agora a troca dos dois. O Explorer of the Seas irá oferecer itinerários de 3 a 16 noites, de ida e volta, já a partir do final de Abril até Setembro de 2015. Além disso, tem também itinerários de 3 a 8 noites, pelo Norte da Europa, outros de 11 a 16 noites de duração pelo Mediterrâneo e ainda de 10 a 14 noites de duração, pela Madeira, Açores e Canárias.

Já o Adventure of the Seas, que inicialmente estava pensado para apresentar estes programas, vai permanecer em San Juan, Porto Rico, efectuando viagens de 7 noites de duração, pelo sul das Caraíbas, durante toda a temporada de Verão.

Antes do navio Explorer of the Seas chegar a Southampton, vai passar por uma revitalização em praticamente todo o seu espaço, sendo que a reforma a que vai ser sujeito semelhante a outras que vão ocorrendo em toda a frota da companhia. Entre as alterações mais destacadas neste navio, incluem a adição do simulador de surf, FlowRider, do cinema 3D, novos restaurantes especializados e também as novas cabines e suites, incluindo as tão apreciadas cabines com varandas virtuais.

Leia também  PortMiami já tem ligação elétrica a terra

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this