Royal Caribbean

Explorer of the Seas vai estar (como novo) no Mediterrâneo em 2020 (consulte aqui os itinerários)

Explorer of the Seas

O Explorer of the Seas, da Royal Caribbean, será totalmente revitalizado antes de iniciar uma temporada pelas Ilhas Gregas no verão de 2020. A companhia de cruzeiros divulgou informações sobre a revitalização, avaliada em 110 milhões de US Dólares e adiantou que o navio terá características inéditas em alto mar e contará com algumas das mais famosas atividades da Royal Caribbean.

Os passageiros poderão ter aventuras inesquecíveis em terra e em alto mar com as novas atrações e experiências a bordo. As novidades incluem a dupla de escorregas aquáticos, The Perfect Storm; o Giovanni´s Italian Kitchen, um dos restaurantes preferidos dos passageiros; um deck da piscina redesenhado com o bar exclusivo The Lime & Coconut, e espaços transformados para crianças e adolescentes.

A partir de 7 de Maio de 2020, o Explorer of the Seas será o primeiro navio revitalizado a operar cruzeiros desde Roma (Civitavecchia), com 7, 9 e 10 noites, rumo a ilhas idílicas de Itália e Grécia, como Santorini, Mykonos e Chania.

Consulte aqui os itinerários do Explorer of the Seas no Mediterrâneo para 2020

AVENTURAS MEMORÁVEIS

Os passageiros poderão usufruir de decks superiores completamente renovados. Estarão disponíveis novas atividades, para todos os passageiros, que chegarão para complementar a variedade de aventuras já conhecidas e apreciadas pelos passageiros da Royal Caribbean, como o simulador de surf – Flowrider; um campo desportivo ao ar livre, que complementa a oferta desportiva existente a bordo, como o campo de basquetebol, de futebol e voleibol, a parede de escalada e o minigolfe.

As novidades incluem:

  • The Perfect Storm, a dupla de escorregas aquáticos, chegará para promover competições amigáveis. Os passageiros que gostem de adrenalina e de velocidade poderão competir entre si num corrida Cyclone vs Typhoon;
  • Um deck da piscina reinventado, com um novo design inspirado em resorts. Será o local perfeito para relaxar e aproveitar o sol, com uma ampla variedade de cadeiras, espreguiçadeiras e casitas. Os adultos que precisem de estar em silêncio podem refugiar-se no Solarium, também renovado;
  • The Lime & Coconut é o bar de apoio à piscina exclusivo da Royal Caribbean. Com uma decoração alusiva às Caraíbas, é o local ideal para ouvir música ao vivo, experimentar cocktails refrescantes e aproveitar a melhor vista do navio ou do exterior.

INFINDÁVEIS POSSIBILIDADES GASTRONÓMICAS

Ao navegarem pelo Mediterrâneo, os passageiros podem experimentar sabores do mundo inteiro a bordo do Explorer of the Seas. A Royal Caribbean irá aumentar a oferta diversificada de restaurantes, bares e lounges existentes a bordo, que inclui já o restaurante asiático Izumi, a churrasqueira Chops Grille, o Boleros Latin Lounge, o bar Schooner e muito mais.

As novidades incluem:

  • O Giovanni´s Italian Kitchen, o novo restaurante italiano exclusivo da Royal Caribbean. Trata-se de uma trattoria reinventada que recebe os passageiros num ambiente casual e que visa oferecer pratos clássicos italianos com um toque contemporâneo e surpreendente. As iguarias incluem pizzas preparadas ao momento e cozinhadas no forno, petiscos de charcutaria, pratos especiais, vinhos italianos e limoncelos, entre tantas outras opções que compõem o menu que faz deste restaurante uma excelente opção para uma refeição em família;
  • O Playmakers Sports Bar & Arcade, um espaço muito dinâmico onde os passageiros podem apoiar a sua equipa enquanto o jogo é transmitido em 52 televisões em simultâneo. A oferta irá incluir um vasto menu de bebidas, cervejas fresquíssimas, jogos de todos os tipos – arcade, clássicos, cartas, torneios e snooker. Existirá também uma zona exclusiva, denominada Owner´s Box VIP.
  • O Johnny Rockets Express, de uma conhecida cadeia de restaurantes nos Estados Unidos, com uma decoração clássica que remonta aos anos 50, onde se podem experimentar os famosos batidos a hambúrgueres.
  • O Starbucks estará também a bordo, com um menu variado de bebidas quentes e frias, e itens de pastelaria.
Leia também  Royal Caribbean não perdoa: Por causa desta atitude foi expulsa do Allure of the Seas (para sempre)
Giovanni’s Italian Kitchen | Explorer of the Seas

MAIS ENTRETENIMENTO, MAIS DIVERSÃO

As atividades e o entretenimento a bordo do Explorer of the Seas serão o centro de todas as atenções. Desde uma nova experiência de laser tag a espaços para crianças e adolescentes completamente renovados. As novidades incluem:

O laser tag irá estar disponível no Studio B, um espaço que se transformará também num ringue de patinagem no gelo, para uso dos passageiros e onde se poderá assistir a espetáculos artísticos. O novo espetáculo de laser tag, Clash for the Crystal City, permite o confronto entre Yetis e Snowshifters, uma luta pela sobrevivência vs extinção de uma das espécies.

O novo Adventure Ocean chegará depois de uma total reformulação. Trata-se de um programa premiado para jovens passageiros e para as famílias, repleto de atividades imersivas que visam promover a imaginação e a criatividade. Crianças dos 6 aos 12 anos de idade podem escolher as suas aventuras, enquanto os bebés dos 3 aos 5 anos de idade podem desfrutar de espaços dedicados a cada faixa etária.

Um espaço exclusivo para os adolescentes, totalmente remodelado, com a possibilidade de assistirem aos mais recentes filmes e jogos, de ouvirem música e de conviverem. As novidades incluem ainda um deck ao ar livre exclusivo para os adolescentes.

Novos espaços para os mais novos.

Itinerários do Explorer of the Seas no Mediterrâneo

O Explorer of the Seas irá navegar pelo Mediterrâneo Oriental, desde Roma, enquanto o Allure of the Seas irá navegar pelo Mediterrâneo Ocidental, desde Barcelona. No verão de 2020 a Royal Caribbean irá ter uma presença entusiasmante na Europa, com dois navios revitalizados que irão navegar rumo a destinos repletos de cultura, de história e de muita aventura.

O Explorer of the Seas irá operar cruzeiros com 7, 9 ou 10 noites nas Ilhas Gregas, desde Civitavecchia, Roma, entre Maio e Outubro de 2020. Irá também operar cruzeiros de 6 e 7 noites pelo Mediterrâneo Ocidental, com partidas desde Civitavecchia, Roma, entre Junho e Agosto de 2020. Irá navegar rumo a destinos idílicos como Santorini, Grécia; Éfeso, Turquia; Mykonos, Grécia; Atenas, Grécia; Chania, Creta; entre muitos outros.

Este será o quarto navio da Classe Voyager a ser revitalizado no âmbito do projeto Royal Amplified – um investimento de mais de 1 bilião de US Dólares na modernização da frota da Royal Caribbean International, estando prevista a revitalização de 10 navios em 4 anos. O projeto surgiu com o intuito de melhorar a experiência dos passageiros e visa introduzir nos navios atividades emocionantes, atrações únicas, novos restaurantes e uma vida noturna a bordo entusiasmante e surpreendente.

Consulte aqui os itinerários do Explorer of the Seas no Mediterrâneo

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!