A Explora Journeys revelou o design das suas Ocean Terrace Suites do seu primeiro navio, EXPLORA I, antes da sua viagem inaugural programada para Maio de 2023.
A Explora Journeys nasceu de uma visão de longa data dos fundadores, a família Aponte Vago, que selecionou cuidadosamente o design das suítes, penthouses e residências para criar uma casa luxuosa no mar. O design reflete a filosofia da marca em criar uma Ocean State of Mind, graças à luz, cor, espaço, privacidade e conexão com o mar.

Requintadamente projetada para estimular os sentidos e aprimorar a ligação aos oceanos, a família Aponte Vago trabalhou meticulosamente em colaboração com alguns dos principais designers e arquitetos de super-iates, navios de cruzeiros e hotelaria de luxo. O navio inovador combinará perfeitamente a elegante precisão suíça com o artesanato europeu moderno e o design vibrante, para criar ‘Casas no Mar‘ luxuosas, serenas e espaçosas, variando de 35 m² na categoria Ocean Terrace até 280 m² para a Owners Residence.
Elevando as suítes a uma casa luxuosa, cada ‘Home at Sea‘ inclui um closet com uma área que dispõe de secador de cabelo Dyson Supersonic, piso aquecido nas casa de banho, binóculos, carregamento sem fios ao lado da cama, mini-bar reabastecido de acordo com as preferências dos passageiros, máquina de café expresso com cápsulas biodegradáveis, chaleira e uma garrafa de água ecológica gratuita para cada passageiro.

Michael Ungerer, CEO da Explora Journeys , disse: “As Homes at Sea são uma visão de longa data da família Aponte Vago. É um momento verdadeiramente emocionante e profundo para nós podermos receber futuros passageiros nas suítes, penthouses e residências cuidadosamente selecionadas. Misturando o gosto impecável da família e a compreensão inata do luxo, inspirados nas suas viagens e estilo pessoais, os interiores do EXPLORA I foram projetados com a sua dedicação duradoura e incrível atenção aos detalhes, juntamente com a sua visão para o futuro. Aspiramos a elevar a experiência oceânica e as viagens de luxo a novos patamares, respeitando o oceano, o meio ambiente e os destinos e culturas que descobrimos, para garantir que deixemos um legado positivo para as próximas gerações”.