Home Cruzeiros de Luxo Europa 2 faz a sua primeira aparição em público
Europa 2 faz a sua primeira aparição em público

Europa 2 faz a sua primeira aparição em público

34
0

O Europa 2 foi construído nos estaleiros STX Europe em Saint Nazaire, sendo a mais recente aquisição da companhia alemã Hapag-Lloy Cruises. Este navio distingue-se da concorrência pelo ambiente de luxo e serviço personalizado que apresenta aos passageiros.

É ainda de salientar a diversidade culinária, a grande atenção da companhia e do navio para o segmento de bem-estar e fitness e ainda um programa de entretenimento multifacetado, que na prática implica espectáculos de diversas áreas e com temáticas muito distintas, agradando a todos os passageiros a bordo durante as suas viagens.

O Europa 2 tem capacidade para 516 passageiros e 370 tripulantes, o que significa um serviço personalizado para todos os presentes. Com 251 suítes, distribuídas em 7 categorias diferentes, todas elas com varanda e áreas muito interessantes. Existem ainda 8 restaurantes (sendo que 3 desses restaurantes são especialistas em cozinha mediterrânea, francesa e asiática) e um sushi bar, já para não falar nas salas de espectáculo, nos espaços comuns e de convívio bem equipados e interessantes para os presentes.

O navio foi inaugurado em Hamburgo, no 824º aniversário do porto, iniciando depois uma viagem a 11 de Maio, fazendo escalas em Amesterdão, Antuérpia, Honfleur, La Rochelle, Bordéus, Bilbão e Leixões, terminando a viagem em Lisboa a 24 de Maio. Para receber o Europa 2 na nossa capital, o porto de Lisboa vai não só presentear os passageiros do navio com uma actuação da Tuna Académica da Faculdade de Arquitectura como também com a entrega da habitual placa comemorativa da ocasião ao comandante.

Posteriormente, no dia 25 de Maio, o navio vai começar uma nova viagem com destino a Barcelona, fazendo escala em Portimão, Málaga, Cartagena, Valência e Mahon.

(34)

Booking.com
Blog dos Cruzeiros O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.