Explora Journeys

Este é o primeiro itinerário da Explora Journeys (a nova marca de luxo da MSC Cruzeiros)

Explora I

A nova marca de viagens de luxo da MSC Cruzeiros, a Explora Journeys, enviará o seu primeiro navio a sete regiões do globo no seu primeiro ano, visitando uma mistura de destinos populares e outros menos visitados.

O Explora I, com capacidade para 1000 passageiros, deve começar a navegar em maio de 2023. O navio oferecerá itinerários que variam de 6 noites a 44 dias. No total, o navio vai escalar em 132 portos em 40 países, incluindo dois destinos, Kastellorizo, na Grécia, e St. Pierre, na Martinica, que ainda não foram visitados por um navio de cruzeiros.

A nossa ambição é refletir o desejo do viajante de luxo de hoje e de amanhã e a curiosidade por uma aventura notável“, disse Michael Ungerer, CEO da Explora Journeys. “Criamos uma coleção de viagens que oferecem a combinação perfeita de destinos famosos e portos menos viajados, ambos vistos de um ponto de vista novo e original para inspirar e excitar os nossos passageiros curiosos e exigentes e a próxima geração de viajantes de luxo.”

A viagem inaugural do navio, “An Inaugural Journey into History“, de 11 noites, começará em Barcelona com paragens em St. Tropez, Calvi (Córsega), Roma, Fiskardo (Grécia), Istambul e Atenas. Este itinerário inicial da companhia começa nos 14.000€ por suite, o que reflete os altos padrões de qualidade que a Explora Journeys pretende para os seus passageiros.

Itinerário inaugural do Explora I

O Explora I ficará no Mediterrâneo até Junho antes dos itinerários na Noruega, de Julho a Agosto, e no Reino Unido, em Agosto. Em Setembro, o navio desloca-se para a Islândia e Gronelândia, depois para o Canadá e a costa leste, de Setembro a Outubro. De Novembro a Março, o navio navegará nas Caraíbas.

Leia também  Explora Journeys, a nova marca de luxo da MSC Cruzeiros, encomenda mais 2 navios movidos a hidrogénio

Após o ano novo, o navio vai dividir o tempo pelas Caraíbas, América do Sul, Costa do Pacífico e Havai.

Cruzeiro de Grupo Fiordes da Noruega Venha connosco nesta Viagem em Junho de 2023!