Cruzeiros de Luxo Notícias Regent Seven Seas

Este é o cruzeiro mais caro do mundo… e já está esgotado

Se estava a pensar em viajar no cruzeiro mais caro do mundo e ainda não tem o seu bilhete, pense noutra solução porque já não existem lugares disponíveis. Na realidade, 70% das reservas foram feitas logo no primeiro dia em que foram colocadas disponíveis para venda.

A viagem inicia-se a 5 de Janeiro do próximo ano, durará 128 dias e inclui escalas em 60 portos, nos 5 continentes. O cruzeiro, que teve apenas 490 reservas disponíveis, será organizado e comercializado pela Regent Seven Seas, uma das companhias mais exclusivas do mundo, e tem um custo de 55 mil dólares por camarote, sendo que estes têm no mínimo 27 metros quadrados. Existem camarotes maiores, de 32 metros quadrados, mas aí os preços variam entre 130 e 150 mil dólares. As suítes tinham valores entre 211 e 320 mil dólares.

Os valores incluem a estadia num hotel antes do cruzeiro, passagens aéreas em primeira classe de e para Miami, eventos exclusivos em terra, internet ilimitada e outros benefícios especiais.

A viagem será a bordo do navio Seven Seas Navigator, fazendo a viagem em volta do mundo, começando com escalas nas Ilhas Cayman e Colombia, passando depois pelo Canal do Panamá para o Oceano Pacífico. De lá o navio irá partir para várias escalas na costa da América Central, costa oeste dos Estados Unidos e continuar para oeste da Austrália. Depois irá rumar a Ásia, incluindo a Indonésia, Singapura, Tailândia e Mianmar, bem como Índia e Médio Oriente. No final da sua viagem irá passar por Gibraltar e pela Madeira, antes do regresso a Miami.

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!