Cruzeiros de Luxo Notícias

Este é o Cruzeiro de Luxo mais Longo do Mundo: 357 dias!

A Mundy Cruising lançou recentemente o cruzeiro mais longo do mundo, com a duração total de 357 dias e passando pelos 7 continentes.

Este não é um cruzeiro para qualquer pessoa, principalmente pelo seu preço. Se não tem 138 mil euros, então tem 3 meses para poupar e preparar-se para o cruzeiro mais abrangente do mundo, uma viagem de 357 dias, passando por todos os continentes do planeta.

Não é uma viagem comum, muito pelo contrário, é uma daquelas aventuras de uma vez na vida, contemplando uma série de atracções e visitas quase únicas, como a Antártida, Angkor Wat, Machu Picchu, Maldivas e ainda a Grande Barreira de Corais.

Crystal Serenity chega a Nova Iorque
Crystal Serenity

O cruzeiro foi lançado pela Mundy Cruising, agência de viagens líder no Reino Unido, sendo que o itinerário irá incorporar alguns dos navios mais luxuosos de todo o mundo, pertencendo às companhias de luxo líderes da indústria, tal como Crystal Cruises, Regent Seven Seas, Silversea, Seabourn, Ponant, Oceania e Holland America.

Não é uma viagem sem paragens, permitindo até que os passageiros tenham tempo para ir a casa, fazer algumas mudanças na sua mala e regressar para mais uma parte do itinerário. É realmente o cruzeiro mais longo do mundo mas pode ser feito em partes, ideal para aqueles passageiros que têm tempo disponível mas gostam da oportunidade de regressar a casa para preparar o resto da viagem.

O itinerário inicia em Miami, a 10 de Janeiro de 2017, começando por uma circum-navegação de todo o continente sul-americano, a bordo do Crystal Serenity, antes de avançar para a próxima fase, em Atenas, em Maio, a bordo do navio Nautica, da Oceania Cruises. Depois irá navegar através do Mediterrâneo, Báltico e Atlântico Norte, com destino a Southampton.

Leia também  Porto de Miami bate recorde: Mais de 6 milhões de passageiros em 2019

Já em Agosto regressa ao continente americano, a bordo do Seven Seas Mariner, em Vancouver, sendo que esta secção da viagem engloba Alasca, São Francisco e ainda Costa Rica, antes de chegar ao Canal do Panamá. Depois, a bordo do Maasdam, os passageiros seguem com destino à Austrália, em Outubro.

A viagem continua para África e Oceano Índico, a bordo do Silver Spirit, da Silversea. A etapa final desta viagem é a bordo do elegante Seabourn Sojourn, terminando nas Filipinas.

O preço por pessoa desta viagem começa nos 138 mil euros e inclui todos os 7 itinerários que fazem parte desta World Tour, voos em classe executiva, e todos os transferes entre os portos de escala.

passatempo-msc

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!