Notícias Viking Cruises

Estamos na época das Voltas ao Mundo: Viking anuncia itinerário de 245 dias, 53 países e 113 portos

Viking Sky

A Viking Cruises anunciou o maior cruzeiro do mundo. Este cruzeiro mundial durará 245 dias e visitará 53 países e 113 portos, pernoitando em 22 portos. Partindo de Londres no dia 31 de Agosto de 2019 no Viking Sun, esta grande aventura de oito meses marcará a terceira viagem da Viking ao redor do mundo e quase duplicará a duração dos itinerários anteriores da empresa.

Dentro do itinerário de 245 dias do Ultimate World Cruise, a Viking também oferecerá aos hóspedes a opção de navegar num dos dois segmentos mais curtos durante o cruzeiro.

Os hóspedes podem escolher entre o Viking World Treasures, uma viagem de 127 dias, de Londres a Los Angeles, que visita 33 países e 61 portos, ou a Viking World Wonders, uma viagem de 119 dias, de Los Angeles a Londres, que visita 29 países e 55 portos.

Tal como acontece com todos os itinerários Viking, os hóspedes realizam uma excursão gratuita em terra, em cada porto, e têm acesso Wi-Fi ilimitado; os hóspedes do World Cruise também recebem passagens aéreas de Classe Executiva e todas as gratificações e taxas de serviço, juntamente com uma extensa lista de recursos incluídos no valor agregado da sua tarifa de cruzeiro.

Destaques do Ultimate World Cruise

O Ultimate World Cruise da Viking visita dezenas de cidades lendárias, portos encantadores e ilhas paradisíacas numa jornada épica. As excursões incluídas em todos os portos permitem que os hóspedes mergulhem nas culturas, e o The Viking Way of exploration oferece excursões adicionais e opcionais que fornecem insights inigualáveis sobre a vida Local e acesso privilegiado a instituições culturais. Outros programas oferecem enriquecimento adicional a bordo com entretenimento e palestras, bem como a oportunidade de aprendizagem como parte do programa Residente Viking.

Os destaques incluem:

  • Greenwich, Inglaterra: Faça um passeio no histórico Royal Borough de Greenwich, Londres, que permite aos hóspedes acesso aos pontos icónicos da capital, como as Casas do Parlamento, o Big Ben, a Abadia de Westminster e o Palácio de Buckingham.
  • Rio de Janeiro, Brasil: Uma das 22 noites deste roteiro será na cidade do Rio de Janeiro, onde os hóspedes podem visitar a imensa estátua do Cristo Redentor ou relaxar nas belas praias de Copacabana e Ipanema.
  • Ushuaia, Argentina: Comumente referido como o “Fim do Mundo”, os visitantes visitarão Ushuaia, uma cidade situada no extremo sul da América do Sul, e explorarão a sua paisagem exuberante através de excursões aos lagos Escondido e Fagnano ou ao Parque Nacional Tierra del Fuego, que foi habitado pela primeira vez há 10.000 anos.
  • Hobart, Tasmânia: A capital desta ilha, Hobart, oferece aos hóspedes a oportunidade de aprender sobre a sua história aborígene e explorar os seus arredores exuberantes, incluindo o Monte Wellington.
  • Ho Chi Minh, Vietnam: Saigon – Esta cidade eclética, que abriga uma mistura de modernos arranha-céus, edifícios coloniais franceses e palácios, oferece uma variedade de experiências, incluindo os Túneis Cu Chi, o Museu de Memórias da Guerra e o Palácio da Reunificação.
  • Mumbai, Índia: Esta movimentada cidade, anteriormente denominada Bombaim, é a capital financeira, comercial e de entretenimento da Índia, onde os visitantes poderão aprender sobre Gandhi no Museu Mani Bhavan Gandhi e visitar os Jardins Suspensos, um dos poucos parques encontrados nesta movimentada metrópole.
  • Luxor, Egipto: O local da antiga cidade egípcia de Tebas, Luxor, cheia de monumentos históricos para os hóspedes explorarem, incluindo o Templo de Karnak e o Vale dos Reis e das Rainhas, que abrigam os túmulos dos faraós.
  • Oito portos novos na América do Sul – Os visitantes visitarão oito novos portos na América do Sul, incluindo Roseau, Dominica, dois portos no Chile, três portos no Peru, Quito (Manta), Equador e Cidade do Panamá (Fuerte Amador), no Panamá.
Leia também  Terminal de Cruzeiros de Leixões com visitas guiadas aos domingos durante todo o dia

Os preços para o Viking Ultimate World Cruise começam nos 92.990 dólares por pessoa, o Viking World Treasures começa nos 47.995 dólares por pessoa, e os preços para o Viking World Wonders começam nos 45.995 dólares por pessoa.

Saiba mais sobre o Viking Ultimate World Cruise

Todos os três itinerários da Viking incluem voos internacionais, transferências de e para o navio, gratificações e serviços, três serviços gratuitos de vistos, serviços gratuitos de embarque de bagagens e o pacote de bebidas Silver Spirits da Viking, cobrindo praticamente todas as bebidas a bordo.

Os passageiross do Viking Ultimate World Cruise receberão 2.000 dólares adicionais em crédito a bordo por pessoa, e os que navegarem no Viking World Treasures ou Viking World Wonders receberão 1.000 dólares adicionais em crédito a bordo por pessoa.

Booking.com

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Pub