MSC Cruzeiros

Estados Unidos levantam restrições e MSC Cruzeiros tem três navios prontos para itinerários nas Caraíbas

MSC Divina em Ocean Cay

A MSC Cruzeiros recebeu com entusiasmo o anúncio do governo dos EUA informando de que a partir de 8 de Novembro os viajantes internacionais de muitas partes do mundo poderão entrar no país, desde que estejam totalmente vacinados contra a COVID-19.

A terceira maior marca de cruzeiros do mundo descreveu a notícia como “um tremendo impulso” para os turistas europeus e outros turistas internacionais que desejam passar as férias no sol de Inverno das Caraíbas durante a temporada de Inverno de 2021/22.

A MSC Cruzeiros tem três dos seus navios a permitir embarques na Flórida durante toda a temporada – o novo navio emblemático da empresa, o MSC Seashore, o premiado MSC Meraviglia e o popular MSC Divina. Os navios da companhia irão receber residentes não americanos a bordo a partir de 8 de Novembro.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, afirmou, “Aguardámos ansiosamente a data do governo dos EUA para reabrir o país para viajantes totalmente vacinados de muitas partes do mundo que adoram fazer cruzeiros. As Caraíbas são um destino popular para os nossos hóspedes de toda a Europa e outras regiões do mundo, especialmente durante o Inverno, e muitos deles poderão agora voar para Miami e Orlando para embarcar nos nossos três navios que oferecem uma variedade de itinerários diferentes nas Caraíbas, incluindo a Jamaica, a Costa Rica, o México e a nossa ilha privada exclusiva nas Bahamas, a Ocean Cay MSC Marine Reserve. Esta notícia significa que os muitos passageiros que já reservaram um cruzeiro connosco com partida da América do Norte podem agora ter as suas férias de cruzeiro totalmente confirmadas.

O MSC Seashore, novo navio emblemático da MSC Cruzeiros, ficará posicionado em Miami a partir de 20 de Novembro, após a sua cerimónia oficial de Nomeação na Ocean Cay. A partir de 28 de Novembro, o MSC Meraviglia navegará para o seu novo porto de embarque em Port Canaveral, Orlando, enquanto o MSC Divina navegará para Miami, oferecendo uma variedade de cruzeiros de 3, 7 e 11 noites. Os três navios irão disponibilizar uma variedade de itinerários diferentes nas Caraíbas durante a temporada de Inverno e todos os itinerários irão incluir uma escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve.

Leia também  MSC Virtuosa: Lisboa recebeu um dos navios mais inovadores e ambientalmente avançados

Os pacotes ‘Cruzeiro & Voo’ da MSC Cruzeiros oferecem uma variedade de voos de importantes cidades Europeias e de outros centros aéreos internacionais por todo o mundo, para possibilitar ligações aéreas até aos três navios da companhia a navegar na região, para as férias de Inverno nas Caraíbas.

O governo dos EUA afirmou que a partir de 8 de Novembro, cidadãos não Americanos que foram totalmente vacinados com vacinas aprovadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), incluindo Pfizer, Moderna, Johnson & Johnson e AstraZeneca, terão permissão para entrar nos EUA. Para navegar com a MSC Cruzeiros, os passageiros com 12 anos ou mais precisam de ter um conjunto completo de vacinas recebidas mais de 14 dias antes do início do cruzeiro e todos os hóspedes a partir de 2 anos deverão disponibilizar prova de teste COVID-19 negativo no momento do embarque.

A MSC Cruzeiros também irá exigir que os não residentes nos EUA tenham uma apólice de seguro COVID-19. O seguro deve cobrir os riscos relacionados ao COVID-19, como cancelamento de férias, interrupção, despesas de repatriação, quarentena, assistência médica e despesas relacionadas, bem como hospitalização e é importante que a apólice também inclua cobertura no caso de ser um contacto próximo.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Solicite um Orçamento

Fácil e rápido. Preencha as seguintes informações e eu envio-lhe as melhores sugestões de preços e itinerários:

    Entendo que serei contactado por um Agente de Viagens, parceiro do Blog dos Cruzeiros, sobre este pedido.