MSC Cruzeiros

Está oficialmente inaugurado o MSC World Europa

Inauguração MSC World Europa

A MSC Cruzeiros teve a Cerimónia de Nomeação do seu mais recente navio emblemático MSC World Europa no novíssimo Grand Cruise Terminal em Doha, Qatar.

Juntamente com o seu parceiro Qatar Airways, esta comemoração faz parte do compromisso global da MSC Cruzeiros para com o Qatar, reforçando o seu compromisso de apoiar o crescimento do turismo internacional no país, bem como na região mais vasta do Médio Oriente, onde a MSC Cruzeiros é líder da marca.

Espetáculo com Drones

O MSC World Europa é o navio de cruzeiro mais inovador e ambientalmente avançado da frota da MSC Cruzeiros. Para além dos avanços inovadores em termos de redução de emissões e eficiência energética, o navio movido a LNG também abre caminho para a absorção de combustíveis sintéticos neutros em carbono e outros combustíveis alternativos assim que estes estiverem disponíveis em escala.

Com 22 decks, com 215.863 de arqueação bruta, 47 metros de largura, 40.000 metros quadrados de espaço público e 2.626 camarotes, o MSC World Europa é uma metrópole urbana ultramoderna no mar que oferece um verdadeiro mundo de experiências diferentes, estabelecendo um novo padrão para a indústria dos cruzeiros.

Pierfrancesco Vago

Com uma longa tradição marítima, a Cerimónia de Nomeação Oficial do navio acontecerá na presença do Comandante do Navio, Capitão Marco Massa e de ilustres convidados de todo o mundo.

Com a apresentação do comediante, produtor e empresário Hamad Al Amari, os passageiros de todo o mundo serão brindados com experiências de artistas locais, uma projeção inovadora de vídeo-mapeamento no casco do navio, um enorme espetáculo de drones e uma grande atuação final do cantor-compositor internacional Matteo Bocceli, apresentando o seu trabalho a solo pela primeira vez em Doha. O seu novo álbum deve ser lançado no início de 2023 através da Capitol Records.

Leia também  Como é um Cruzeiro nas Caraíbas no novo MSC Seashore (com duas noites na excêntrica Miami Beach e uma escala num pequeno paraíso: Ocean Cay)
Pool Deck | MSC World Europa

A noite glamorosa culminará com um espetacular fogo de artifício tendo como pano de fundo a skyline de Doha e um jantar de gala gourmet nos elegantes restaurantes do navio.

O MSC World Europa passará a sua temporada inaugural no Médio Oriente oferecendo cruzeiros de 7 noites para Dubai, Abu Dhabi, Ilha Sir Bani Yas, Emirados Árabes Unidos, Dammam, Arábia Saudita e Doha, Qatar. A sua temporada terá início no dia 20 de dezembro com uma viagem especial de 4 noites de Doha, no Qatar, ao Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

DOHA, QATAR – NOVEMBER 13: Matteo Bocelli attends thed MSC World Europa Naming Ceremony on November 13, 2022 in Doha, Qatar. (Photo by Anthony Devlin/Getty Images for MSC Cruises)

Com partida no Dubai a 25 de Março de 2023, o MSC World Europa seguirá para o Mediterrâneo no Verão de 2023, oferecerá cruzeiros de 7 noites com escala nos portos italianos de Génova, Nápoles e Messina, bem como La Valletta em Malta, Barcelona em Espanha e Marselha em França.

Nós Ajudamos!

Nós Ajudamos a Escolher o seu Cruzeiro

Nós Ajudamos!

Nós Ajudamos a Escolher o seu Cruzeiro

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Consulte os nossos Cruzeiros de Grupo para 2023!